• Palato

Dia da Mulher: comemore como você merece!

Mais uma grande data está chegando! No dia 8 de março, comemora-se no Brasil e em diversos países do mundo o Dia Internacional da Mulher. A data, que nasceu carregada de luta por direitos iguais, foi oficializada pela ONU em 1975. Além de nos lembrar da força, da coragem e da garra de todas as mulheres que nos cercam, nos dá muitos motivos para celebrar!



1 - Cuide-se!


Com a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmas. Por isso, é superimportante que a gente mantenha uma rotina saudável: praticando exercícios e tendo uma alimentação balanceada (alô, #ClubeDaSaúde!). Isso ajuda a ter autoestima e bem-estar, tão necessários para desempenhar as tarefas diárias com competência e leveza. Ah! É muito importante manter o calendário de exames preventivos atualizado, hein? Afinal, a saúde vem sempre em primeiro lugar!


2 - Tenha um tempo para você


Na era do autocuidado, olhar para si é lei! Além de ter um dia a dia saudável e de estar com exames de rotina atualizados, se permita mais. Coloque em prática o hábito de olhar pra si mesma um pouquinho todos os dias: seja parando para assistir àquele novo episódio da sua série favorita, seja saindo para tomar um chopp com as amigas ou até marcando aquela massagem revigorante. Investir em autocuidado é investir na sua saúde física, mental e emocional. Experimente!


3 - Experimente novos sabores