top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia da Mulher: Cuidar da Saúde é também uma forma de celebrar.



No dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Uma data que simboliza a luta por direitos iguais, todas as conquistas alcançadas pelas mulheres e, claro, a força feminina.


E para que a mulher tenha sempre essa força evidente, é preciso cuidar de si mesma, começando pela saúde.


1 - Mantenha uma rotina saudável!


Com a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmas. Por isso, uma rotina saudável é super importante:

A prática de exercícios e uma alimentação balanceada ajudam a ter autoestima e bem-estar, além de serem atividades necessárias para desempenhar bem as tarefas diárias

Ah! É muito importante manter o calendário de exames preventivos atualizado, hein? Afinal, a saúde vem sempre em primeiro lugar!




2 - Separe um tempo para você!


Na era do autocuidado, olhar para si é lei! Além das dicas anteriores em ter uma rotina saudável e de estar com exames atualizados, se permita mais.


Coloque em prática o hábito de olhar pra si mesma um pouquinho todos os dias: seja parando para assistir àquele novo episódio da sua série favorita, seja saindo para tomar um chopp com as amigas, relaxando ou até marcando aquela massagem revigorante.


Investir em autocuidado é investir na sua saúde física, mental e emocional. Experimente!



3 - Viva novas experiências



Escolha novos esportes, novos alimentos e tenha novas experiências sensoriais. É possível provar um pouco de tudo e viver melhor a vida.



Visite nossas lojas e explore um mundo de novidades que trarão mais leveza para seu dia a dia.




Feliz Dia da Mulher!


Muita saúde pra você.



コメント


bottom of page