• Palato

Lidio Carraro: uma boa sugestão para a sua Ceia de Natal

Está chegando uma das noites mais esperadas do ano, a noite de Natal. Se já é incrível ter os amigos e a família reunidos celebrando conquistas e compartilhando bons momentos, nas festas de fim de ano a experiência é ainda mais especial.


Durante esse período, queremos promover os melhores encontros, com comida e bebida à altura de uma data como essa. Para harmonizar as bebidas com a sua ceia, trouxemos uma dica de ouro: os rótulos da vinícola Lidio Carraro. Pense em toda complexidade e sabor de uma taça de vinho. Agora pense que, por trás dessa taça, existem muitos anos de história e trabalho. Assim é essa vinícola, que há mais de cinco gerações se dedica ao ramo da vinicultura com muita paixão.


Por isso, nada mais singular que degustar um desses rótulos na Ceia de Natal, não é mesmo?


Com um conceito purista, de descendentes italianos, os vinhos sofrem a mínima intervenção para maximizar a expressão natural de cada rótulo, destacando a identidade de cada vinho e trazendo um pouco da essência pura para essa época tão mágica do ano. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de vinhos para abrilhantar a sua Ceia de Natal. Anote aí!


Foto: Divulgação

Faces do Brasil


Para começar bem, a linha Faces do Brasil é perfeita para dar inícios à noite com drinks, coquetéis e as entradas do menu. Esse Chardonnay tem aroma intenso e primaveril de rosas brancas, limão-siciliano, pera e maçã-verde. Na boca, o sabor é cítrico e harmoniza muito bem com carnes brancas, saladas e pratos v