top of page
  • Foto do escritorPalato

Tendências: confira nossas dicas e deixe sua casa no clima de Outono.

Está considerando renovar a sua casa? Então, que tal utilizar as tendências de decoração de 2023? Uma vantagem de usar essas tendências é a possibilidade de atualizar a decoração da sua casa com itens modernos sem precisar fazer grandes investimentos ou reformas extensas.



Para te ajudar, confira agora 3 tendências de decoração em 2023 que irão transformar a sua casa e deixá-la no clima de Outono:

  1. Aposte em cores neutras


Neste ano, a tendência de cores para decoração é apostar em tons neutros que proporcionam sensação de aconchego e conforto. Cores naturais e neutras são as mais indicadas para compor a decoração.


Uma sugestão é utilizar a cor natural da madeira dos móveis como parte da decoração, além de cores claras e neutras como off white, cinza e bege. Cores mais quentes e aconchegantes como a terracota também podem ser incorporadas na decoração.


  1. Texturas vão deixar sua casa ainda mais aconchegante. Use!

A utilização de texturas na decoração é uma maneira eficaz de aderir personalidade e charme ao ambiente, e neste ano, essa tendência está super em alta.



Para aderir a essa tendência, uma dica infalível é misturar texturas em diversos elementos, como móveis, objetos decorativos, tapetes e almofadas e não se limitar somente a revestimentos. Afinal, decoração é o que a sua Casa merece.



Isso ajudará a incrementar a decoração de maneira harmônica e sofisticada. Por isso, aposte!


3. Conforto em primeiro lugar!


Além das cores, texturas e itens decorativos que promovem um ambiente acolhedor, é importante também investir em móveis e elementos decorativos que ofereçam conforto até nos mínimos detalhes, como almofadas grandes, tapetes macios e uma poltrona espaçosa, entre outros.


Com essas dicas, fica mais fácil criar diversas possibilidades de decoração, combinando texturas, cores e contrastes para agregar personalidade e estilo ao ambiente.

Para mais dicas e novidades, acompanhe nossas redes sociais, site e blog.

Além disso, visite nossas lojas, onde oferecemos diversas opções de itens que deixarão sua casa no clima de Outono.


Comentarios


bottom of page