top of page
  • Foto do escritorPalato

Um chileno, um californiano e um português. Todos muito bem-vindos à sua degustação.

Atualizado: 27 de abr. de 2023



Apresentamos três rótulos de origens distintas, mas de qualidade acima da média. Motivos suficientes para você dar passe livre em sua adega e em sua taça.

Confira abaixo e saiba por que um californiano, um chileno e um português são mais do que bem-vindos em suas degustações:

Stonewood Riesling


Vinho branco fabricado a partir da uva Riesling, originária da Alemanha, mas que é cultivada em muitas outras regiões vinícolas do mundo, incluindo os Estados Unidos, onde o Stonewood Riesling é produzido.


De cor amarelo-pálido com tons esverdeados, ele apresenta aromas frutados, como pêssego, maçã e limão, juntamente com notas florais.

Na boca, é leve e refrescante, com um sabor frutado e acidez equilibrada.

Harmoniza bem com pratos leves e frescos, como saladas, frutos do mar e peixes.


A Stonewood Cellars, onde esse rótulo é produzido, faz parte da E. & J. Gallo Winery, uma das maiores empresas vinícolas do mundo.

Garanta o seu aqui.


Porta Gran Reserva Cabernet Sauvignon

Proveniente da zona média do Vale do Maipo, onde as temperaturas são mais elevadas, o vinho Porta é um exemplo de qualidade da vinícola Porta, que traduz o Chile através dos melhores vinhos.


O segredo dessa qualidade está no cuidadoso processo de produção, desde a seleção do vale, seus vinhedos, colheita e posterior produção e distribuição.

O Porta Gran Reserva é produzido com castas 100% Cabernet Sauvignon.

Sua atratividade começa pela tonalidade vermelho rubi profundo, seguido pela complexidade dos aromas de frutos pretos, especiarias e menta, bastante agradável ao olfato.

No paladar, é equilibrado, com taninos redondos, sabores de frutas vermelhas e notas de couro.

Harmoniza bem com queijos, massas e carnes vermelhas. Uma excelente escolha para estar em sua adega.

Adquira o seu aqui.



Silk & Spice Red Blend


Vinho tinto produzido em Portugal pela enóloga Susana Esteban. Feito a partir da mistura de várias uvas, incluindo Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Syrah e outras variedades locais.

É envelhecido com especiarias, incluindo canela, cravo e pimenta da Jamaica, o que lhe confere um sabor exótico e distinto. Além disso, ele é envelhecido em barricas de carvalho francês por cerca de 6 meses, o que acrescenta notas de baunilha e torradas.

É encorpado e rico, com sabores de frutas escuras como ameixa e cereja, notas de especiarias e um final longo e persistente.



Excelente para acompanhar pratos de carne grelhada ou assada, bem como queijos fortes, o vinho Silk & Spice Red Blend tem recebido muitos elogios e prêmios em todo o mundo,

Uma ótima opção para quem deseja experimentar um vinho tinto português com um toque de especiarias. Sozinho numa degustação ou entre amigos.

Adquira o seu aqui.


Esses e outros rótulos diferenciados, você encontra facilmente em nossa adega.

Beba com moderação e se beber, não dirija.

Um brinde ao bom gosto.


Comentários


bottom of page