Olá! Bem-vindo a nossa
central de atendimento

Olá, como posso ajudar?
Aqui você encontra atendimento para todos os serviços do Palato.
Canais de atendimento
Tire suas dúvidas ou fale com um de nossos consultores
4004 7200
Horário de atendimento de segunda a sábado 08h às 19h
Você também pode entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp ou nos enviar um e-mail para Sac@palato.com.br.
Dúvidas frequentes
Para as vagas de emprego e Jovem Aprendiz, você pode comparecer a uma unidade Palato mais próxima e entregar seu currículo diretamente na frente de loja, ou também, cadastrá-lo diretamente aqui. Desde já, agradecemos o seu interesse. Boa sorte!
Com o objetivo de garantir preços competitivos e buscando constatemente a preferência de nossos consumidores, nossos preços sofrem alterações diárias devido às centenas de promoções, mas você pode visualizar os preços de alguns produtos que estão na oferta vigente, baixando o nosso aplicativo em seguida selecionando a loja de sua preferência.
Para confirmar a disponibilidade de um produto, é necessário que compareça a loja Palato mais próxima de você, pois trabalhamos com um grande sortimento de produtos e o estoque pode variar dependendo da unidade.
Trocando moedas conosco, você pode ser recompensado. As trocas são agendadas diretamente no balcão de atendimento das lojas do Farol ou Ponta Verde: Para trocas de R$ 150,00 a R$ 249,00, você ganha uma caixa de bombons. A partir de R$ 250,00, uma torta a escolha da empresa.
O cadastro no Programa Fidelidade é gratuito e pode ser feito em uma de nossas lojas ou baixando o nosso aplicativo, disponível na App Store e Google Play. Para saber mais sobre os benefícios de ser um cliente Fidelidade Palato, clique aqui.
O Palato busca constantemente as melhores parcerias para poder oferecer produtos e serviços de qualidade. Para ofertas de fornecimento de produtos para venda em nossas lojas, envie proposta ou apresentação de sua empresa para nosso Departamento Comercial ou faça a solicitação aqui.
Possuímos um canal único e exclusivo para o envio de propostas de patrocínio. Se você deseja entrar em contato com o Palato para enviar a sua sugestão de patrocínio, acesse o link: https://www.palato.com.br/patrocinio. Caso a proposta seja validada, entraremos em contato.
As encomendas de cestas de café da manhã podem ser feitas com 24 horas de antecedência em nossas lojas do Farol ou Ponta Verde, diretamente no setor dos frios. Você também pode fazer seu pedido, em nosso site, onde possuímos um prazo mínino de 24h e um prazo máximo de 15 dias.
O horário de atendimento do SAC é de segunda a sábado, das 08h às 19h . Tire suas dúvidas e fale com um de nossos consultores pelo telefone 82 4004 7200 (Whatsapp).
Possuímos prazo de entrega de 24h para encomendas de cestas de café da manhã e de Natal. Para os demais produtos, os prazos de entrega são estimados, existindo a possibilidade do seu pedido ser entregue antes do prazo previsto, após a confirmação do pagamento.
Você poderá agendar a sua entrega para compras de cestas de café da manhã e cestas de Natal, onde possuímos um prazo mínino de 24h e um prazo máximo de 15 dias. Para os demais produtos, os prazos de entrega também são estimados em 24h, existindo a possibilidade do seu pedido ser entregue antes do prazo previsto, após a confirmação do pagamento.
Nosso horário de funcionamento para entregas são todos os dias, das 7h às 21h.
Você deve entrar em contato diretamente com o nosso atendimento do SAC, entre os horários das 8h às 19h, pelo telefone (82) 2126-3092, pelo e-mail sac@palato.com.br ou através do Fale Conosco em nosso site.
Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada do atendimento do SAC, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.
O prazo para solictação de trocas é de até 03h após a compra, e deve ser informado ao SAC entre o horário de funcionamento, das 8h às 19h, pelo telefone (82) 2126-3092, pelo e-mail sac@palato.com.br ou através do Fale Conosco em nosso site. O produto deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Porém possuímos algumas excessões que você poderá consultar na nossa Política de Trocas e Devoluções, na página inicial do site.
Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada dos serviços da loja, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.
Caso haja desistência da compra, a solicitação de cancelamento deve ser feita junto ao SAC, de segunda a sexta, das 8h às 19h pelo telefone (82) 2126-3092 ou através do Fale Conosco em nosso site em nosso site, seguindo o procedimento abaixo:
1. Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.
Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada dos serviços da loja, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.
Para os horários dos nossos restaurantes acesse:
https://www.palato.com.br/restaurantes
Nossas lojas funcionam todos os dias nos seguintes horários:
PALATO PONTA VERDE segue com atendimento 24h
Rua Deputado José Lages, 700 Ponta Verde - Maceió - AL
PALATO FAROL Segunda a Domingo 7h - 21h Avenida Fernandes Lima, 548
PALATO PARQUE 7h - 20h Rua Comendador Palmeira, 286 Farol - Maceió - AL
PALATO PRAIA 7h - 21h Av. Silvio Carlos Viana, 2185 Ponta Verde - Maceió - AL
Você também pode fazer suas compras através da nossa loja virtual. loja.palato.com.br
Acesse e receba todas as suas compras sem sair de casa.
Se você usa IOS (iPhone) https://apps.apple.com/br/app/palato-supermercados/id1445548408
Se você usa Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.beasy.palatosupermercados
Sim! Fazemos entregas de produtos do Palato Casa e Supermercado. Assim você pode receber suas compras sem precisar sair de casa. Basta acessar o no aplicativo do Palato ou acessar nossa loja virtual no site loja.palato.com.br. Caso queira entrega de nossos pratos do Palato Café, Palato Pizza ou Sushi basta nos procurar no aplicativo do Ifood.