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Aqui você encontra atendimento para todos os serviços do Palato.

Canais de atendimento

Tire suas dúvidas ou fale com um de nossos consultores

82 2126 3092

Horário de atendimento de segunda a sexta 08h às 19h

Você também pode entrar em contato conosco através do nosso chat ao vivo ou nos enviando um e-mail, basta acessar o ícone vermelho no canto inferior direito desta página.

Dúvidas frequentes

COMO FAÇO PARA TRABALHAR NO PALATO?


Para as vagas de emprego e Jovem Aprendiz, você pode comparecer a uma unidade Palato mais próxima e entregar seu currículo diretamente na frente de loja, ou também, cadastrá-lo diretamente aqui. Desde já, agradecemos o seu interesse. Boa sorte!




COMO FAÇO PARA SABER O PREÇO DE UM PRODUTO?


Com o objetivo de garantir preços competitivos e buscando constatemente a preferência de nossos consumidores, nossos preços sofrem alterações diárias devido às centenas de promoções, mas você pode visualizar os preços de alguns produtos que estão na oferta vigente, baixando o nosso aplicativo em seguida selecionando a loja de sua preferência.




COMO FAÇO PARA SABER A DISPONIBILIDADE DE UM PRODUTO EM LOJA?


Para confirmar a disponibilidade de um produto, é necessário que compareça a loja Palato mais próxima de você, pois trabalhamos com um grande sortimento de produtos e o estoque pode variar dependendo da unidade.




COMO FAÇO PARA TROCAR MOEDAS?


Trocando moedas conosco, você pode ser recompensado. As trocas são agendadas diretamente no balcão de atendimento das lojas do Farol ou Ponta Verde: Para trocas de R$ 150,00 a R$ 249,00, você ganha uma caixa de bombons. A partir de R$ 250,00, uma torta a escolha da empresa.




COMO FAÇO MEU CADASTRO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE?


O cadastro no Programa Fidelidade é gratuito e pode ser feito em uma de nossas lojas ou baixando o nosso aplicativo, disponível na App Store e Google Play. Para saber mais sobre os benefícios de ser um cliente Fidelidade Palato, clique aqui.




COMO FAÇO PARA FORNECER PRODUTOS PARA O PALATO?


O Palato busca constantemente as melhores parcerias para poder oferecer produtos e serviços de qualidade. Para ofertas de fornecimento de produtos para venda em nossas lojas, envie proposta ou apresentação de sua empresa para nosso Departamento Comercial ou faça a solicitação aqui.




COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DOAÇÃO OU PATROCÍNIO?


Possuímos um canal único e exclusivo para o envio de propostas de patrocínio. Se você deseja entrar em contato com o Palato para enviar a sua sugestão de patrocínio, acesse o link: https://www.palato.com.br/patrocinio. Caso a proposta seja validada, entraremos em contato.




COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR UMA CESTA PALATO?


As encomendas de cestas de café da manhã podem ser feitas com 24 horas de antecedência em nossas lojas do Farol ou Ponta Verde, diretamente no setor dos frios. Você também pode fazer seu pedido, em nosso site, onde possuímos um prazo mínino de 24h e um prazo máximo de 15 dias.




QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SAC DO PALATO?


O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta, das 08h às 19h. Tire suas dúvidas e fale com um de nossos consultores pelo telefone 82 2126 3092, ou também entre em contato conosco através do nosso chat ao vivo ou nos enviando um e-mail, basta acessar o ícone vermelho no canto inferior direito desta página.




QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Possuímos prazo de entrega de 24h para encomendas de cestas de café da manhã e de Natal. Para os demais produtos, os prazos de entrega são estimados, existindo a possibilidade do seu pedido ser entregue antes do prazo previsto, após a confirmação do pagamento.




POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?


Você poderá agendar a sua entrega para compras de cestas de café da manhã e cestas de Natal, onde possuímos um prazo mínino de 24h e um prazo máximo de 15 dias. Para os demais produtos, os prazos de entrega também são estimados em 24h, existindo a possibilidade do seu pedido ser entregue antes do prazo previsto, após a confirmação do pagamento.




AS ENTREGAS PODEM SER FEITAS AOS FINAIS DE SEMANA?


Nosso horário de funcionamento para entregas são todos os dias, das 7h às 21h.




AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?


Você deve entrar em contato diretamente com o nosso atendimento do SAC, entre os horários das 8h às 19h, pelo telefone (82) 2126-3092, pelo e-mail sac@palato.com.br ou através do Fale Conosco em nosso site. Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada do atendimento do SAC, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.




O PRODUTO CHEGOU COM ALGUM PROBLEMA OU VOCÊ NÃO GOSTOU, O QUE FAZER?


O prazo para solictação de trocas é de até 03h após a compra, e deve ser informado ao SAC entre o horário de funcionamento, das 8h às 19h, pelo telefone (82) 2126-3092, pelo e-mail sac@palato.com.br ou através do Fale Conosco em nosso site. O produto deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Porém possuímos algumas excessões que você poderá consultar na nossa Política de Trocas e Devoluções, na página inicial do site. Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada dos serviços da loja, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.




COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA FEITA NO SITE?


Caso haja desistência da compra, a solicitação de cancelamento deve ser feita junto ao SAC, de segunda a sexta, das 8h às 19h pelo telefone (82) 2126-3092 ou através do Fale Conosco em nosso site em nosso site, seguindo o procedimento abaixo: 1. Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. 2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento. 3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento. Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada dos serviços da loja, retornaremos a sua solicitação o mais breve possível.





PALATO PONTA VERDE 24h

Rua Deputado José Lages, 700 
Ponta Verde - Maceió - AL

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PALATO FAROL

Segunda a Sábado 7h - 00h

Domingo 7h - 22h

Avenida Fernandes Lima, 548

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82 2126 - 3092

SEG - SEX 08h00 - 19h00

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