Vamos espalhar flores
pela cidade.

Que tal dar nova vida àquela sua orquídea que deixou de florescer e ainda ajudar a deixar a cidade mais bonita? Este é o nosso convite para marcar a chegada desta Primavera.

Além de colorir com orquídeas a faixa do canteiro central da Fernandes Lima que fica em frente à loja, criando um grande jardim florido na mais importante via de acesso da capital, o Palato, em parceria com a prefeitura de Maceió e o projeto Todos Pela Cidade, convoca a sociedade para uma ação voluntária de transplante das orquídeas de vasos para os troncos das árvores, onde poderão vir a florescer novamente.

1/1

Apoie esse movimento plante flores em seu bairro, seu quintal, sua rua, no seu trabalho. Faça parte dessa história conosco!. Queremos transformar Maceió em uma cidade mais florida e colorida! 

E para mostrar como é fácil plantar e cuidar das orquídeas, visitamos a casa da família Dória. Fomos recebidos por Dona Vera, cliente Palato e apaixonada pelo seu jardim. Ela nos ensina alguns cuidados e detalhes para que as orquídeas floresçam mais belas. Confira o vídeo e vamos plantar Flores Pela Cidade! ;)