• Palato

Vinhos especiais para comemorar o Dia dos Namorados



No dia 12 de junho, como todos sabem, os casais apaixonados comemoram o Dia dos Namorados. Para celebrar esta data como vocês merecem, nada melhor que um bom vinho para acompanhar o almoço, jantar ou outra programação especial que vocês tenham planejado!

Como vinho e Palato tem tudo a ver, fizemos uma seleção de três vinhos ideais para a noite mais romântica do ano! Confira:


Agostino Inicio Chardonnay

Se você quer surpreender o seu parceiro com um almoço ou jantar com frutos do mar, este é o rótulo perfeito para a ocasião! A própria história da vinícola Agostino é recheada de amor e inspiração, quando quatro irmãos prometeram voltar à Mendoza, na Argentina para construir a vinícola que homenageia o avô. A frase do avô Sebastião é a grande motivação para produzirem vinhos apaixonantes: “Cuide das suas videiras com paixão e elas te devolverão o melhor”.

O vinho Agostino Inicio é produzido a partir de uma cuidadosa colheita das uvas Chardonnay, que passam por um processo de fermentação durante 17 dias com uma temperatura controla. É um vinho fresco, com sabores frutados e acidez equilibrada. Este é um rótulo digno de um jantar saboroso!