top of page
  • Foto do escritorPalato

3 pequenos acessórios que fazem uma grande diferença no inverno.




Quando o tempo esfria, todos se preparam para escolher um bom vinho em nossa adega, escolher as taças ideais para cada estilo e comprar os mais deliciosos queijos nobres.


E para facilitar essa experiência, a gente lembra de pelo menos 3 pequenos itens que fazem uma grande diferença em sua mesa de inverno, seja pela funcionalidade, seja pela beleza e requinte.


Saca Rolhas sofisticados


Vinhos nobres pedem estilo até na maneira de abri-los. E nada mais clássico do que nossa linha de saca rolhas Le Creuset.

São belos, funcionais e dividem a atenção com qualquer rótulo sofisticado.


Outra bela opção é o saca rolha Laguiole em aço inox e madeira ultra premium que já vem com caixa de presente, além do saca rolha tipo bomba de ar Mimo Style e também o abridor de vinho à pilha Black & Decker.









Aparelhos de Fondue



Nesse tempo frio, nada como um delicioso Fondue de queijo para aquecer e dar aquele sabor inigualável de inverno. No Palato Casa, você encontra vários modelos de aparelhos para fondue, como o Forma Viena de 8 peças.


Molde para Ravioli



Se preferir saborear um delicioso ravióli, o estilo deve começar no preparo. Nosso Molde Marcato é uma opção bem funcional e mostra que a classe tem que vir do preparo à mesa posta.


Gostou das dicas? Então visite nossas lojas e encante-se. Tem sempre uma novidade especial para você.



bottom of page