top of page
  • Foto do escritorPalato

3 rótulos para brindar o Ano Novo!



Todo brinde tem um motivo especial para acontecer e um dos mais tradicionais e importantes é o brinde saudando o Ano Novo.


E esse brinde simbólico não pode ser com qualquer rótulo e sim com um que faça jus a um momento tão importante.


Por isso, separamos 3 dicas de rótulos para você brindar no Réveillon com toda a classe e estilo que essa celebração exige. Veja quais são:



Veuve Clicquot


Símbolo de luxo, a Veuve Clicquot possui uma história de mais de 240 anos na produção dos mais desejados champagnes do mundo. Exemplo disso é o Veuve Clicquot Yellow Label Brut, um rótulo que irradia elegância, vibração e ousadia.


No olfato, sua complexidade no aroma é percebida de forma instantânea em suas notas de frutas amarelas e brancas que se complementam pelas notas de baunilha e brioche. No Paladar, revela-se uma sinfonia de sabores das frutas pêra e limão.


Harmoniza perfeitamente com aperitivos, frutos do mar, tartar de peixe, salmão, queijo parmesão, torradas e massas. Perfeito para aprimorar qualquer celebração ou ocasião especial, como o Réveillon por exemplo. Garanta o seu aqui.


Krug



A House of Krug é uma das mais famosas casas produtoras de champagnes do mundo. Foi fundada por Joseph Krug em 1843, em Reims, a principal cidade da região de Champagne na França, de onde ele costumava presentear seus clientes com o melhor rótulo a cada ano.


Assim surgiu o Krug, um champagne de elegância absoluta. Complexo, ele envolve cerca de 120 vinhos de dez ou mais safras diferentes e três variedades de uvas. São necessários mais de 20 anos para criar cada garrafa de Krug Grand Cuvée. A mistura de tantas safras dá a esse champagne uma plenitude única de sabores e aromas.


Suas bolhas sutis são o resultado visível do descanso por pelo menos mais de 6 anos nas adegas e, assim como todos os champagnes da House of Krug, pode envelhecer lindamente.


Sua celebração merece um rótulo tão especial presente. Adquira o seu aqui.


Silk & Space



E nada como finalizar nossas recomendações com um bom vinho Português. Famoso mundialmente pelos vinhos do porto e por sua tradição na produção de vinhos, Portugal destaca-se mais uma vez no panorama global com o Silk & Space da adega Sogrape.


O Silk & Space tinto é um dos rótulos cujos sabores excepcionais e profundos nascem das uvas autóctones e do terreno único português.



De cor rubi profunda de boa intensidade, orna com a tonalidade vermelha viva e aromática, marcado pela fruta negra madura. Suas notas doces de baunilha e sugestões de moka na boca, com ataque volumoso e cheio, traz um equilíbrio excelente entre a acidez e o tanino, com um fim suave e longo. Essencial para um momento reflexivo, contemplativo e porque não? Comemorativo. Adquira o seu aqui.


Depois de dicas tão saborosas para sua noite de fim de ano, nada como brindar o bom gosto e desejar a todos um Feliz e Próspero Ano Novo!


Comments


bottom of page