• Palato

Ceias Palato: Natal e Réveillon que inspiram a felicidade ao redor da mesa

Este ano, a palavra reencontro ganha um significado ainda mais importante para as famílias. Em pleno fim de ano, reencontrar familiares e os amigos em casa para uma ceia de Natal e Réveillon tornou-se uma grande dádiva. Durante este período, a correria com preparativos e decoração costuma surpreender até os mais prevenidos. Pensando nisso, o Palato traz as já tradicionais ceias de fim de ano, com um toque a mais de requinte, praticidade e muito bom gosto.


Você pode encomendar a ceia que mais combina com você e sua família em nossas lojas, no site, em nosso app, ou no Whats!

Nosso catálogo conta com 6 opções de ceias, já prontas para serem servidas, trazendo mais praticidade, bom gosto, muito sabor e, claro, inspirando felicidade ao redor da mesa.


Confira algumas ceias especiais deste ano:


1 - Ceia Tradição


Como o próprio nome já diz, essa ceia traz aquele gostinho tradicional das festas de fim de ano. São 6 itens típicos, como arroz natalino, farofa, bacalhau ao creme de natas, filé mignon com champignon, tender bolinha e, claro, o clássico panetone tradicional do Palato, macio e cheio de sabor. A ceia Tradição serve até 10 pessoas. Para encomendar, é só clicar aqui








2 - Ceia Natalli


Sua família é grande e você não tem tempo de preparar a ceia dos sonhos? A Natalli é perfeita! Ela é ideal para servir até 12 pessoas com o melhor das delícias natalinas, tudo com muito requinte e sofisticação.

Encomende a sua aqui.










3 - Ceia Palato


Se você vai reunir familiares e amigos, você vai precisar de uma superceia, e ela é a Ceia Palato. São 15 itens selecionados e exclusivos, que garantem requinte e muito sabor às ceias de fim de ano. Alguns dos pratos queridinhos dessa ceia são: bruschettas de caponata e queijo, salpicão, pernil de cordeiro com crocante e, claro, o supremo de frutas vermelhas, um verdadeiro clássico! Para garantir a sua, encomende aqui.


É importante lembrar que as encomendas, bem como os cancelamentos, para as ceias de Natal poderão ser feitos até o dia 21/12/2021 e para o Réveillon, até o dia 28/12/2021.