top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia da Mulher: em dúvida? Compre o presente certo!

Atualizado: 7 de mar. de 2019


O Dia Internacional da Mulher é uma data muito importante, que nos lembra a força, a delicadeza e a coragem de todas as mulheres que nos cercam. Para celebrar essa data, que tal escolher um presente que combine com a personalidade da presenteada?

Vamos te dar três dicas incríveis!


1- Chocolates: não tem erro!

O queridinho de todos traz um afago para a alma e faz o dia de qualquer um melhor. Ao leite, meio amargo ou mesclado com frutas e biscoitos, ele é uma ótima pedida para reenergizar e adoçar o dia.


2- Flores: alegram o ambiente com cor e aroma incríveis!

No nosso garden você vai encontrar diversas espécies de flores que combinam com as múltiplas personalidades de cada mulher, seja ela romântica ou alto-astral.




Se ela for do tipo romântica e sonhadora, as rosas e as violetas não decepcionam. Essas flores simbolizam paixão - até amor à primeira vista! - e delicadeza, trazendo leveza ao ambiente.



Já se a dona do dia tiver um estilo mais moderno e prático, ela vai gostar das gérberas e dos antúrios, flores fortes e resistentes que combinam perfeitamente com essas mulheres, não é mesmo?


A presenteada é espontânea e alto-astral? Temos a flor ideal para ela: girassóis! São exuberantes por natureza e chamam a atenção de todos ao redor!



3- Vinhos: nossa terceira dica é elegante!

Fechando nossas dicas com chave de ouro, temos ele, o Norton Brut-Rosé. A sugestão de hoje é delicada e frutada, de aroma agradável e fresco, com notas de frutas vermelhas e mirtilo. Esse espumante nos convida a brindar os bons momentos da vida, e, pensando nisso, consumindo uma garrafa de espumante Norton Brut-Rosé no Palato Café Farol ou Ponta Verde, você ganha outra.


Venha ao Palato e garanta o presente perfeito para a mulher ideal!

bottom of page