top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia da Mulher: três vinhos para celebrar com a mulher que você ama

Atualizado: 14 de mar. de 2022


No dia 8 de março, celebramos o dia internacional da mulher. Celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas de mulheres que geram vida, que movem o mundo, que transformam, constroem, lutam e têm a capacidade de gerar vidas. Elas conquistaram seu lugar em vários espaços, com inúmeras personalidades, elas consomem, produzem e compram.


Para comemorar essa data tão especial, nada melhor do que degustar sua bebida do jeito que achar melhor.


Nós separamos três rótulos para você brindar em grande estilo com a mulher que você ama (inclusive você).


Vinho Gazela Brando


Vinho Gazela Brando é um vinho verde português fino, de sabor suave, leve e refrescante. Sua cor é amarelo citrino muito leve, com um ligeiro desprendimento de gás que realça os aromas, sabores e frescura do vinho. Aromático e cativante, Gazela alia às notas de citrinos e frutos tropicais, uma acidez viva e estimulante, muito bem equilibrada pelo ligeiro sabor adamado. O resultado é um vinho simples, versátil e muito atrativo, que harmoniza bem com carnes, peixes, frutos do mar, massas com molhos, risotos e saladas.


Vinho Terra Franca Rose


O vinho Terra Franca Rose possui um tom rosado-framboesa e um intenso buquê, com notas de frutas vermelhas, principalmente framboesa e morango, além de frutas tropicais como banana. Na boca tem um sabor intenso e equilibrado, uma sensação de leveza e frescura com um final muito elegante. Harmoniza bem com pratos leves, como frutos do mar, peixe, carnes brancas grelhadas e saladas. Também pode ser apreciado sozinho ou como um aperitivo refrescante.



Vinho Tinto Duc de Béros


O Duc de Béros Rouge é um vinho tinto, intenso e seco na medida. Leve, frutado, fácil de tomar e que harmoniza com comidas leves, como frango, sushi, salada, queijo brie e queijo gouda. É um bom custo benefício.



E se você quiser degustar sua bebida, durante todo o dia, nos nossos restaurantes Palato Café - Farol, Praia e Ponta Verde, a mulher que pedir uma garrafa dos vinhos Tinto Duc de Béros, Gazela Brando ou Terra Franca Rose terá direito a segunda unidade por nossa conta.


E para quem busca programação para a noite, o Palato Praia vai promover a noite das mulheres com uma vista privilegiada da orla da Ponta Verde, com a apresentação do projeto Violimix, a partir das 18h.


Ofertas durante toda a semana


Além da programação para o dia 8 de março, nós preparamos uma série de ofertas durante toda a semana para você presentear as mulheres da sua vida. Visite nossas lojas, acesse o nosso site ou nosso aplicativo e confira.


Venha celebrar com a gente e com as mulheres que você ama.





bottom of page