top of page
  • Foto do escritorPalato

Festival de Verão Palato 2024: Clima de promoção todos os dias. 



Já chegou o Verão. O clima mais agradável, quente e festivo do ano é ainda mais atrativo com novidades e promoções todos os dias.


A partir de Janeiro, nossas lojas oferecem o melhor da estação do sol com grandes ofertas e promoções, menus e drinks diferenciados em nossos restaurantes, além de atrações e eventos imperdíveis


Confira algumas novidades que preparamos para o seu Verão:



Supermercados



O clima de promoção está em todas as nossas lojas. Ofertas incríveis em produtos nacionais e importados, inclusive em itens que mais combinam com a estação. 


Todos os dias, você tem um motivo diferente para passar em nossos supermercados, conferir e aproveitar as novidades com preços especialmente selecionados. 



Palato Praia


Nada combina mais com verão do que Sol e Praia. Por isso, é no Palato Praia que nossa celebração é mais intensa. 


A localização de frente para o mar de uma das mais belas e atrativas praias do Brasil é por si um atrativo. Some isso às deliciosas opções gastronômicas dos  nossos restaurantes e a experiência inesquecível do Sunset. Um evento marcante com diversas atrações musicais em nossa Varanda


Reúna amigos e venha para o Happy Hour mais animado do Verão. Boa música e a melhor vista para você curtir o pôr do sol em seus fins de semana. 



Festival de Verão Palato. Você merece o melhor da estação, todos os dias


bottom of page