top of page
  • Foto do escritorPalato

INOFF Palato Casa: 80% de desconto para você atualizar sua lista de desejos.



Sabe aquela wishlist que você tanto desejou há tempos? Agora é momento de realizar cada item da sua wishlist e atualizar sua casa com ofertas imperdíveis.

O Palato Casa abre suas portas para o INOFF - a maior liquidação de todos os tempos com até 80% off em produtos.



Durante todo o mês de agosto, você terá a oportunidade de comprar itens de alta qualidade por um valor absolutamente imperdível.


A megaliquidação já virou tradição e reúne grandes marcas como: Trussardi, Le Creuset, Wolff, Strauss, Kitchenaid e muito mais! Tudo para atualizar a sua casa e deixá-la com muito mais requinte e beleza.


Eletrodomésticos



Prepare as melhores receitas com praticidade e muito estilo, investindo no que há de melhor em eletrodomésticos.


No INOFF você encontra opções diversas de marcas consagradas, de grande qualidade e com preços imbatíveis.


Cama, mesa e banho



Se sua suíte precisa de inovação ou de uma cara nova, os produtos da Trussardi e Buddemeyer são perfeitos e fazem toda a diferença na composição do ambiente. O INOFF é a oportunidade ideal para adquirir todos os itens necessários para dar mais estilo ao seu quarto e banheiro.



Cozinha Palato


E para os Chefs e cozinheiros de plantão, nada melhor que aproveitar promoções que incluem um belo e moderno Liquidificador Kitchenaid, disponível em nossas lojas. Além deste, você encontra muitos utensílios práticos e cheios de personalidade para equipar sua cozinha.










Período da Promoção e Horário de Funcionamento das Lojas


O INOFF vai de 01 a 31 de agosto de 2022, no Palato Casa - Farol, Ponta Verde e Praia, das 9h às 20h (Farol) e 9h às 21h (Ponta Verde e Praia).


Para não perder nenhuma oportunidade da promoção, visite nossas lojas durante esse período, acompanhe as redes sociais, site ou baixe o App e fique sempre atento aos descontos divulgados.


Fique ON com o INOFF!


bottom of page