top of page
  • Foto do escritorPalato

Leve o Palato para sua casa: veja como participar!

Atualizado: 10 de mar. de 2021

Neste mês de março, o Palato lança a campanha Leve o Palato para sua casa que contempla três sortudos com um iPhone 11 novinho. Incrível, não é? Para participar, é muito simples: basta ser cadastrado no Programa de Fidelidade do Palato, pelo app, no site ou presencialmente, com qualquer um de nossos operadores de caixa, fornecer o número do fidelidade nas compras e trocar os cupons fiscais pelo cupom da promoção, preencher e depositar na urna.




Juntando R$300 em compras, feitas no período da campanha (01/03 a 31/03), o cliente concorre a um dos três smartphones, que serão sorteados no dia 7 de abril de 2021. Se as compras forem feitas em qualquer uma de nossas lojas físicas (Palato Parque, Palato Ponta Verde, Palato Farol ou Palato Praia), o cliente tem direito a um cupom. Comprando pelo app ou site (loja.palato.com.br), ele tem direito a dois cupons para concorrer.


Lembrando que a promoção é válida de 1º a 31 de março. Para saber de tudo, é só acompanhar as redes sociais do Palato ou acessar www.palato.com.br/leveopalatoparasuacasa e baixar o aplicativo, é gratuito.


bottom of page