top of page
  • Foto do escritorPalato

Prepare-se para a Black Friday Palato!

Atualizado: 16 de fev. de 2021

O evento surgiu há muitos anos nos Estados Unidos, mas atualmente já virou tradição em diversos países do mundo, especialmente no Brasil. A última sexta-feira do mês de novembro é uma das mais aguardadas, e não é à toa. Essa é a grande oportunidade do consumidor adquirir produtos incríveis com preços superbaixos. E no Palato não será diferente!


Este ano, nosso Esquenta Black Friday começa a partir do dia 16/11 e se estende até o dia 29/11 com ofertas disponíveis de duas formas: no aplicativo e no site do Palato. Para não perder nenhuma oportunidade, é só baixar o aplicativo, ativar as notificações e fazer parte do clube de compras especial, o Clube Black Friday. Mas se você é daqueles que querem fazer tudo sem sair de casa, nossa loja virtual é o seu lugar. É só acessar loja.palato.com.br e conferir todos os produtos em oferta!


Participando do Clube Black Friday, no aplicativo, você confere em primeira mão os superdescontos da campanha, inclusive pode aproveitar as promoções-relâmpago, que acontecerão no dia 27/11, exclusivas para os participantes do Clube.


Ainda não tem o aplicativo instalado no seu celular? Então, clique aqui e baixe agora, é gratuito! Prepare-se para aproveitar o melhor da Black Friday!


bottom of page