É simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Veja mais sobre o projeto

Instituições

E não para por aqui! As instituições se mantém com apoio e doações. Doe um pouco do seu tempo e atenção e nos ajude a compartilhar grandes experiências.

Instituição 1

Casa Para Velhice Luiza de Marilac

O abrigo situado em Bebedouro, recebe e assiste idosas carentes e se mantém com

ajuda de voluntários.
 

Contato: (82)3241-1565

1 / 7

Please reload

Apadrinhamento

Você conhece o projeto de apadrinhamento? É um projeto que tem como finalidade assegurar o direito de reintegração social às crianças/adolescentes em acolhimento institucional. Existem três tipos de apadrinhamento:

1) Apadrinhamento afetivo - Onde crianças acima de 6 anos, após esgotadas as tentativas de reintegração familiar, os padrinhos poderão exercer a guarda provisória para férias, finais de semanas e feriados;
 

2) Apadrinhamento financeiro - Onde o padrinho fornecerá auxílio material ou financeiro para a manutenção da criança ou adolescente acolhido;
 

3) Apadrinhamento por prestação de serviços - Onde o padrinho oferta trabalho voluntário em benefício de criança/adolescente específico ou da coletividade dos acolhidos.

Quer saber mais sobre esse projeto? 

Susana Cabús

Para fazer o mundo melhor, é preciso enxergar além da nossa redoma. Se isso só depende de nós, precisamos arregaçar as mangas e fazer! É nossa responsabilidade.

Diretora executiva

Ana Amorim

A gente pode fazer o bem todos os dias, nos 365 dias do ano, buscar a excelência como ser humano deve ser realmente a nossa meta.

Cliente Palato

Ygor Figueiredo

O apadrinhamento social está em ações boas para eles, como essa do Palato, que divulga para a sociedade as necessidades desses jovens que tem um potencial imenso.

Juiz Substituto da Vara da Infância e da Juventude em Maceió

Junte-se a nós.

No mês de dezembro, parte do valor arrecadado com a venda de Panetones e Chocotones Palato serão revertidos em boas experiências para as instituições envolvidas na ação.

Neste natal, faça alguém mais feliz

Viva a melhor experiência do Natal

Apoio

Agradecimentos especiais

Acessar o site do Palato