Futebol e comida tem tudo a ver! Pensando nisso, propomos um desafio saboroso para secar os nossos adversários!

 

Por acreditarmos no poder da comida, escalamos os chefs Wanderson Medeiros, Serginho Jucá e Vitor Generoso, que com R$60,00 para comprar os ingredientes, têm o desafio de ensinar receitas dos países adversários da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Assim, mandamos energia positiva para o Brasil enquanto devoramos os nossos adversários também fora de campo!

 

Torça pela Seleção verde-amarela devorando os pratos da Suíça, Costa Rica e Sérvia!

 

Confira o desafio!

SÉRGIO JUCÁ

VITOR GENEROSO

WANDERSON MEDEIROS

O chef Vitor Generoso ensinou um saboroso prato da Costa Rica, composto por empadinhas de banana verde com vinagrete de tomate e bacon, com camarões grelhados. A culinária da Costa Rica tem como base frutas, verduras e frutos do mar frescos. Assista ao vídeo e confira a receita para torcermos pelo Brasil no segundo jogo da Seleção Brasileira.

O chef Sergio Jucá preparou uma saborosa receita da Suíça!
O Raclette suíno com chips de batata doce.
O raclette é um prato típico dos Alpes Suíços, que se assemelha a um fondue de queijo, que pode ser degustado com carnes, pães e saladas. Esse prato tem tudo para dar sorte ao Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo. Confira a receita no vídeo!

O chef Wanderson Medeiros caprichou na receita da Sérvia! Ensinou o prato típico da cozinha da Sérvia, baseado nas carnes: o Cevapcici, preparado com carne bovina e suína, que pode ser grelhado na brasa ou frito. Confira esta saborosa receita para devorar este prato sérvio e vencermos o nosso terceiro adversário na Copa do Mundo.

A chef Vera Santos arregaçou as mangas e preparou um delicioso Chilli com Carne mexicano! Prato feito com feijão, carne e molho picante é uma das receitas mais tradicionais da culinária mexicana! Assista ao vídeo para aprender esta saborosa receita e mandarmos energia positiva para o Brasil conquistar o Hexa!

VERA SANTOS

O Chef Felipe Lacet aceitou o desafio e preparou um petisco típico das comidas de rua na Bélgica: Batata frita com molho! Os belgas são os criadores dessa invenção deliciosa que é a batata frita. Confira a receita no vídeo para preparar este saboroso molho com mostarda dijon e alcaparras para torce pela Seleção Brasileira. Rumo ao Hexa!

FELIPE LACET

 

VENHA TORCER

PELO BRASIL

NO PALATO

​É ALL-INCLUSIVE

PALATO PONTA VERDE 24h

Rua Deputado José Lages, 700 
Ponta Verde - Maceió - AL

FIQUE POR DENTRO

Não perca nenhuma novidade.
Baixe o nosso aplicativo.

App Store icon white
Google Play icon white

PALATO PARQUE

7h - 22h

Rua Comendador Palmeira, 286 
Farol - Maceió - AL

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

PALATO FAROL

Segunda a Sábado 7h - 00h

Domingo 7h - 22h

Avenida Fernandes Lima, 548

Farol - Maceió - AL

SAC:

82 2126 - 3092

SEG - SEX 08h00 - 19h00

VOCÊ MERECE O MELHOR TODOS OS DIAS

EM&X® 2020