• Palato

Troco solidário: Seu troco vale muito!



Sabe aquelas moedinhas que sobram do seu troco e ficam perdidas na sua carteira ou bolsa? Elas podem transformar a vida de dezenas de pessoas em situação de vulnerabilidade.

No projeto "Troco Solidário", quando você compra em dinheiro em qualquer uma das unidades do Palato, você pode doar, diretamente pelo sistema do caixa, uma parte do seu troco para instituições que precisam de apoio. Em Abril, a beneficiada será ONG RUAS (Ronda Urbana de Amigos Solidários). Já conhece o trabalho deles?

Trata-se de um serviço voluntário sem fins lucrativos que atua desde setembro de 2014 no Rio de Janeiro, promovendo cidadania e bem estar de pessoas em situação de rua através da mobilização da comunidade em seu entorno.

O Projeto RUAS atua também em Maceió,

semanalmente com encontros entre população de rua e voluntários do bairro, estabelecendo um ambiente de troca que proporciona estímulos, através da reflexão e informações para possibilitar e acompanhar o desenvolvimento pessoal de cada indivíduo participante, tornando-o protagonista da sua história.


Contribua!

Saiba mais sobre o projeto no site: www.projetoruas.org.br