top of page
  • Foto do escritorPalato

#ReceitasDeMãe Palato: Revelando o segredo do Tempero Materno



Por que “comida de mãe” tem um sabor tão especial? Inspirado por essa percepção universal, o Palato convidou três mães clientes selecionadas em seu programa de relacionamento por serem reconhecidas por suas habilidades na cozinha, para participar de um divertido reality show de gastronomia, no qual irão compartilhar com o público alguns de seus segredos culinários.

Na competição, que irá eleger a Receita de Mãe Palato 2017, as mães convidadas - Carol Alencar, Carina Farias e Aparecida Lacet, gravaram videoaulas revelando o passo-a-passo das receitas que já fazem sucesso na família de cada uma delas. Estes vídeos estão disponíveis no site do Palato (www.palato.com.br/maes) e também nas redes sociais, passando por uma votação aberta na internet. Além disso, ao longo de maio, cada uma das mães comandará no Palato Farol um Pocket Show exclusivo nas sextas-feiras 5, 19 e 26, nos quais a audiência terá a oportunidade de conferir pessoalmente, degustar os pratos da competição e também votar na melhor receita. A vencedora leva para casa um presente exclusivo da KitchenAid.

Além de votar na melhor receita, os clientes terão a oportunidade também de fazer homenagens pessoais às próprias mães, revelando suas receitas de família favoritas. Basta enviar uma mensagem via direct para o Instagram @palato24h contendo:

A foto da mãe com seu prato predileto + o nome da mãe e da receita.

As melhores fotos serão selecionadas e divulgadas no perfil do Palato.

bottom of page