• Palato

O maior encontro dos amantes de cerveja em Alagoas



No próximo dia 19 de agosto, o Palato realiza a 6ª edição de seu Encontro de Cervejeiros, grande degustação que marca o encerramento da programação de seu tradicional Festival de Inverno.

Oportunidade imperdível para experimentar, em estilo open bar, mais de 50 rótulos de cervejas importadas e artesanais em estilos tão diversos quanto pilsen, strong ale, IPA, Weiss, Stout, Cervejas defumadas e muito mais. O encontro reunirá no 3º piso do Palato Farol um público de 400 apreciadores da bebida. Serão três horas de degustação, nas quais será possível provar livremente marcas como a americana Brooklyn e a belga Delirium, além de premiadas artesanais nacionais como Tupiniquim, Dortmund e Krug - tudo isso ao som de muito blues.

Este ano, um dos destaques será a forte presença de marcas regionais. Conheça um pouco sobre cada uma delas!

Caatinga Rocks:

Com raízes no nordeste brasileiro e antenada para o mundo, a Caatinga Rocks já está presente em cerca de 80 pontos de venda em Alagoas! Atualmente, produz 4 rótulos (Summer Ale, English Special Bitter, Double IPA e Imperial Stout) e está produzindo o seu 5º em homenagem ao nosso estado. Apesar de ser relativamente nova, vem conquistando os paladares alagoanos e estará presente no nosso encontro.

Hop Bros

A Hop Bros é uma microcervejaria alagoana fundada em 2015 e que começou como hobby dos empresários. Atualmente, ela produz quatro tipos de cerveja: IPA, Witbier, APA e Witbier Abacaxi.

Cevada Pura.

Inaugurada em 2014, a Cevada Pura é a primeira cervejaria de Alagoas. Trabalha sempre com ingredientes premium, forte controle de qualidade e seguindo os moldes da Lei da Pureza Alemã, oferecendo não só um produto de alta qualidade, mas incentivando a cultura cervejeira e a descoberta do universo dessa bebida