• Palato

Queijos Holandeses: Sabor e Tradição



Além dos vastos campos floridos e sua fama internacional por sua produção de cerveja, a Holanda também é um grande produtor (e consumidor) de queijos. Sua produção teve papel importante na vida dos holandeses na Idade Média, quando o país começou a exportar. De lá para cá, os mercados de queijo cresceram e o país se tornou relevante em várias cidades como Gouda e Waag. Atualmente, os queijos holandeses têm o maior volume de exportação no mundo!

Seguindo a tradição de entregar a você os melhores produtos do mundo, o Palato traz essa novidade exclusiva, diretamente da Holanda: Os Queijos Veldhuyzen!

Queijo Gouda Veldhuyzen Premium

Com aproximadamente 4 semanas de maturação, é um queijo de sabor suave e cremoso. Extremamente saboroso e combina com um bom café da manhã, lanches e diversos tipos de receitas.

Queijo Defumado Mook

Um queijo natural, não processado, com um sabor de defumado muito cremoso e característico. Perfeito para adicionar em pratos quentes.

Queijo Montana Intenso

De sabor marcante, é fruto de uma deliciosa combinação de queijo maturado com um toque levemente adocicado. Um queijo único, maturado por 46 semanas de forma artesanal, até atingir a perfeição.

Queijo Montana Delicato

Sua maturação também é artesanal e de aproximadamente 22 semanas, o que traz uma característica mais suave a este queijo. É bastante saboroso e pode ser utilizado em várias receitas.

Queijo de Cabra Hommage

Hommage é a linha destinada p