Buscar
  • Palato

“Flores Pela Cidade” revitaliza Maceió



Com a ideia de revitalizar a cidade de Maceió, surge o projeto "Flores Pela Cidade"! Uma iniciativa do grupo Todos Pela Cidade apoiada pelo Palato e a Prefeitura de Maceió. O projeto propõe florir a capital alagoana! O objetivo é plantar orquídeas doadas pela sociedade no canteiro central da Avenida Fernandes Lima, no Bairro do Farol.

O primeiro plantio de orquídeas neste trecho da cidade ocorreu em setembro de 2017 e, desde então, já foram plantadas 40 orquídeas nas árvores do canteiro central, em frente ao Palato. E nós do Palato somos responsáveis por plantar e cuidar adequadamente das orquídeas, que embelezam a cidade de forma sustentável!

Ao doar as mudas de orquídeas, a sociedade contribui para a revitalização da cidade e, contribui também, para diminuir os focos dos mosquitos aedes aegypti. Como as flores podem ser colocadas nos ocos das árvores, as plantas preenchem os lugares que serviriam de acúmulo de água parada.

As orquídeas são plantas que, se bem cuidadas, podem durar anos! Se você tem orquídeas, até mesmo sem flores, e pretende deixar a cidade mais bonita, pode fazer a doação da sua planta para o projeto "Flores Pela Cidade". Todas as unidades do Palato são pontos de coleta das orquídeas.

Participe e contribua para uma cidade mais bonita!


PALATO PONTA VERDE 24h

Rua Deputado José Lages, 700 
Ponta Verde - Maceió - AL

FIQUE POR DENTRO

Não perca nenhuma novidade.
Baixe o nosso aplicativo.

App Store icon white
Google Play icon white

PALATO PARQUE

7h - 22h

Rua Comendador Palmeira, 286 
Farol - Maceió - AL

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

PALATO FAROL

Segunda a Sábado 7h - 00h

Domingo 7h - 22h

Avenida Fernandes Lima, 548

Farol - Maceió - AL

SAC:

82 2126 - 3092

SEG - SEX 08h00 - 19h00

VOCÊ MERECE O MELHOR TODOS OS DIAS

EM&X® 2020