• Palato

Dia dos Pais: Programação especial no Palato Café


Já fez a programação para comemorar o Dia dos Pais? Brunch? Almoço? Jantar? Combine com o seu pai o melhor horário e deixe que o Palato cuide do cardápio especial! Ele merece um dia de carinho!

O restaurante Palato Café preparou um menu especialmente dedicado aos pais! Neste dia, os amantes da família reunida, da boa comida e do bom vinho, terão a oportunidade de degustar um almoço ou jantar exclusivo!


Menu especial Dia dos Pais, no Palato Café.

Para celebrar como o seu pai merece, o cardápio diferenciado proporciona um almoço ou jantar completo para quatro pessoas com entrada, prato principal e vinho. Dentre as opções de prato principal estão o Capelli D’angelo, Risoto de Camarão, Filé Mediterrâneo e Riviera. Saborosos pratos para harmonizar com o vinho português EA Tinto ou com o vinho argentino Agostino Finca Chardonnay, selecionados especialmente para esta ocasião.


Brunch especial Dia dos Pais, no Palato Café da Ponta Verde.

Outra dica para confraternização no Dia dos Pais é aproveitar o brunch exclusivo que o Palato preparou para o seu pai começar o dia da melhor forma: com tudo que tem direito! Uma mesa digna de rei, com waffles, croissants, pães, frutas, bolo, tapioca… Muita coisa deliciosa para fazer o dia do seu pai mais feliz! Mas se preferir um café da manhã self service, escolha o restaurante Foods, no Palato Farol.

Menu Especial Dia dos Pais

Local: Palato Café, Farol e Ponta Verde

Preço: R$279,00 para quatro pessoas

Brunch Especial Dia dos Pais

Local: Palato Café na Ponta Verde

Preço: R$79,90

Café da Manhã Self Service

Local: Foods, no Palato Farol

Post relacionado

Ainda não sabe como presentear o seu pai? Confira nossas dicas de presentes >>AQUI<<