top of page

Venha aprender a degustar cervejas especiais!

Foto do escritor: PalatoPalato


Degustar uma cerveja vai muito além do que apenas consumi-la. Sentir o aroma, observar a coloração e, finalmente apreciar o frescor, são fatores responsáveis por tornar a cerveja a bebida alcoólica mais apreciada no mundo!

Para você não perder nenhuma experiência na hora de degustar a sua bebida favorita, o Palato vai realizar no dia 28 de setembro, o curso de degustação de cervejas especiais! O beer sommelier Jayme Marden estará à disposição da turma para tirar dúvidas e ensinar tudo que você precisa saber sobre a taça ideal para cada tipo de cerveja, a temperatura perfeita, as características, os aromas e dicas de harmonização!

Aprender na prática é ainda mais saboroso! Por isso, selecionamos cinco cervejas especiais para serem desbravados no curso: Chimay Blue, Hoegaarden, Ekaut Fora do Eixo e dois rótulos produzidos pelo próprio Jayme Marden!

Anote na agenda: 28 de setembro às 20h no Palato Farol. Chame os amigos e garanta a sua vaga nas lojas do Palato ou através do site: palato.com.br/degustarcerveja . As vagas são limitadas!

Serviço

Evento: Curso de degustação de cervejas especiais

Data e horário: 28 de setembro às 20h

Local: Palato Farol

Preço: R$70,00

Site: palato.com.br/degustarcerveja


Palato supermercado_new.png

PALATO PONTA VERDE 

24h

Rua Deputado José Lages, 700 
Ponta Verde - Maceió - AL

PALATO PARQUE

7h - 20h

Rua Comendador Palmeira, 286 
Farol - Maceió - AL

PALATO FAROL

7h - 22h

Avenida Fernandes Lima, 548

Farol - Maceió - AL

PALATO PRAIA

6h - 22h

Av. Silvio Carlos Viana, 2185,

Ponta Verde - Maceió - AL

PALATO RIOMAR

Seg - Sáb

9h - 22h

Dom e Feriados

12h-21h

Avenida República do Líbano, 251. Pina - Recife-PE - Piso L1

Shopping Riomar

FIQUE POR DENTRO

Não perca nenhuma novidade.
Baixe o nosso aplicativo.

App Store icon white
Google Play icon white
  • Whatsapp
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

SAC:

 4004 - 7200

SEG - SÁB 08h00 - 20h00

VOCÊ MERECE O MELHOR TODOS OS DIAS

EM&X® 2024

CNPJ:
Especiarya Indústria e Comércio ltda.
24.322.398/0006-55
All Cook Comercio LTDA 
15.715.233/0001-48

bottom of page