• Palato

O vinho que ganhou o título de excepcional!


Um bom vinho é capaz de revelar as suas origens! Os vinhos Porta te convidam a descobrir os vales do Chile, através do precioso sabor de seus vinhos tão premiados! O segredo para produzir bebidas tão apreciadas está no cuidado do processo produtivo, a escolha dos vales, das vinhas e a colheita das melhores uvas!

Nos 700 hectares em que a vinícola Porta está situada no Vale do Maipo, as uvas são tratadas com cuidado e respeito ao meio ambiente. O Maipo se destaca como a principal região de cultivo dos vinhedos da Porta. Fica localizado perto da capital do Chile, Santiago. É considerado um vale de excelência para a produção de vinhos tinto, pois o clima é ideal: dias quentes e noites frias. O solo é rico em minerais e os rios da montanha contribuem com a irrigação perfeita para a viticultura. Um lugar completo para produzir os melhores Cabernet Sauvignon, Merlot e Carmenère!


O vinho excepcional!

A renomada revista americana Wine & Spirtis, que alcança os amantes de vinho do mundo todo, classificou muito bem o prestigiado vinho Gran Reserva Single Vineyard Cabernet Sauvignon em um teste às cegas! Dentro da escala de 1 a 99 pontos, em que apenas 20% dos vinhos conquistam mais de 80 pontos, o vinho Porta recebeu 90 pontos! A revista o colocou na categoria "exemplos excepcionais de seu tipo".

Os críticos de vinho que degustaram o Gran Reserva Single Vineyard Cabernet Sauvignon o descreveu como "um cabernet suculento que constrói intensidade com notas de frutas vermelhas maduras, pimenta preta e taninos suaves. Vem do centro do Vale do Maipo, entre as enseadas De Las Costa e Los Andes. Sirva com carne de porco assada".

Linhas dos vinhos Porta

Conheça as principais linhas dos vinhos Porta já disponíveis no Palato!