top of page
  • Foto do escritorPalato

Camarote Palato 2019: Confira as atrações



O Camarote Palato, espaço mais disputado nas prévias carnavalescas de Maceió, já confirmou a sua 8ª edição este ano. No dia 23 de fevereiro, você pode acompanhar o desfile dos blocos na orla de Pajuçara, desfrutando dos serviços exclusivos do Camarote mais tradicional da cidade!

Neste ano, além de disponibilizar estrutura especial, com serviço all inclusive de comidas e bebidas, o Camarote Palato traz duas atrações nacionais para alegrar o seu pré-carnaval. O público será contagiado pela animação de uma das bandas mais animadas do carnaval baiano e um dos cantores mais prestigiados do Brasil!

O cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, é uma das personalidades garantidas para abrir a festa na orla de Pajuçara! A banda baiana Ara Ketu, que é sucesso dos carnavais de várias gerações, também promete agitar o Camarote!


ARA KETU

Com o estilo afro-brasileiro do Ara Ketu, que incorpora sambas e músicas nordestinas, a banda é responsável por emplacar os grandes sucessos dos carnavais, como as músicas “Mal Acostumado”, “Sempre Será”, “Minha Razão de Viver” e “AraKetu É Bom Demais”.


TONI GARRIDO

O cantor Toni Garrido, que assumiu o vocal da Banda Cidade Negra em 1994 e contagiou o Brasil com grandes sucessos, como "Aonde Você Mora", "Pensamento", "Firmamento" e "Girassol". Além de cantor, Toni já participou de novelas da Rede Globo e foi apresentador de TV.

ACESSO AO CAMAROTE

O Camarote é um dos benefícios exclusivos para privilegiar os nossos 300 clientes mais fieis que fazem parte do Programa de Fidelidade Palato. Para contemplar nossos clientes de outras categorias do Programa, disponibilizaremos uma quantidade restrita e limitada de ingressos para a venda.

A partir do dia 28/01, todos os clientes do Programa Fidelidade poderão adquirir o ingresso através do site do evento palato.com.br/camarote.

Se você ainda não faz parte do nosso Programa de Fidelidade, cadastre-se aqui. É rápido e gratuito! E não esqueça de informar o seu CPF nas próximas compras no Palato para garantir benefícios como este.

Para mais informações, acesse o site ou ligue para o nosso SAC (82) 2126-3092.

bottom of page