top of page
  • Foto do escritorPalato

3 opções de vinhos premiados para acertar no presente do Dia das Mães.



Que tal surpreender a sua mãe com um presente de puro bom gosto?


O Dia das Mães está bem próximo, por isso vamos entregar de bandeja 3 sugestões de presentes que vão harmonizar perfeitamente com o bom gosto de sua mãe.

Leia, identifique o estilo que mais combina com ela e adquira em nossa adega.


Vinho Bosco Pan Chardonnay

Se sua mãe gosta de uma bebida para um aperitivo ou um brinde em família, essa sugestão cai muito bem. O vinho Bosco Pan Chardonnay é um dos melhores Chardonnay do mundo, medalha de Prata no prêmio "O Melhor Chardonnay do Mundo em 2018".

Tem aroma fresco, notas de pêssego amarelo suculento, baunilha e pequenas notas cítricas que lembram limão e tangerina. No paladar, tem sabor frutado, bem equilibrado e uma suavidade bastante agradável. Harmoniza bem com massas, pratos vegetarianos, aperitivos e lanches, bem como peixes magros e carnes curadas.


Você pode encontrar ele aqui.

Scotto Family - Old Vine Zinfandel


Para as mães mais festivas, que apreciam comemorações entre amigos ou em família, esse vinho é o presente ideal. O Old Vine Zinfandel está entre os 3% melhores vinhos do mundo. Tem aroma de amoras, cerejas e especiarias, com leve toque de carvalho e taninos e macios com final de boca persistente e suave. Harmoniza bem com carnes grelhadas, cozidas ou assadas, costelinhas ao barbecue, massas e queijos semi-curados.




Adquira esse rótulo aqui.



Remy Ferbras Rosé

Vinho francês que homenageia seu primeiro mestre Chai, Rémy Ferbras. É o presente perfeito para aquelas mães que equilibram doçura e intensidade. No olfato já é possível sentir suas notas frutadas como a cereja, morango e framboesa. No paladar, as sensações do aroma são realçadas, ficando mais intensas. E, em conjunto com a acidez, originam um vinho com final cheio, muito mineral e fresco. Cai bem com saladas, frutos do mar, sushi e cordeiro assado. A temperatura ideal do serviço é de 8ºC.


Adquira esse rótulo aqui.



Se você gostou de nossas opções, imagina só a sua mãe?


No dia delas, inove e surpreenda, encontrando o presente certo. Afinal, elas merecem o melhor, todos os dias.

bottom of page