top of page
  • Foto do escritorPalato

4 dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Ah, o amor… O Dia dos Namorados está chegando e, se você ainda não sabe o que comprar de presente, nós vamos te ajudar! Nada mais justo que procurar algo marcante para esta data, não é mesmo? Por isso, nós vamos mostrar 4 dicas certeiras para você curtir um dia bem romântico.


Você vai conferir que nossas dicas são para vários tipos de gostos. Se ele (a) gosta de uma bebida de qualidade, tem o nosso Kit Beer Palato, vinhos, espumantes… Se curte um chocolate importado, também temos o nosso queridinho Milka, que é certeiro para presentear e muito mais. Confira as nossas dicas abaixo!



Kit Beer Palato

O presente ideal para quem curte uma cerveja diferenciada. O nosso kit será uma cesta com a Beer Palato Hop Lager Caatinga Rocks e a Beer Palato Premium Lager Hop Bros, ambas com 500ml. Sofisticação e ainda mais elegância a uma das bebidas mais amadas pelos brasileiros, além de um sabor incomparável. O resultado, a gente garante: é surpreendente! Aproveite as ofertas no nosso app ou no site.


Chocolates Milka, os irresistíveis


Um dos chocolates mais amados mundialmente - sim, ele é o queridinho de todos! -. possui a elegância do chocolate suíço aliada a uma grande variedade de sabores. Ele é feito com ingredientes de altíssima qualidade, garantindo um sabor irresistível a cada pedaço. Presente certeiro também, viu? Aproveite as ofertas do Dia dos Namorados em nosso app ou no site.


Vinho e rosas? Temos!


Uma outra opção é o nosso kit Fiore, que terá um vinho rosé Joya e uma caixa de chocolates Palato, tudo isso acompanhado de rosas, dando aquele toque especial que essa data merece. Este presente tem uma combinação encantadora, perfumada, elegante e clássica para presentear quem você ama. Aproveite as ofertas do encarte especial do Dia dos Namorados no app ou acesse loja.palato.com.br e aproveite!





Canivetes Victorinox


Os canivetes da Victorinox são perfeitos para quem curte um presente refinado e "para vida toda". Além de práticos e elegantes, claro! Através de seu acabamento artístico, essa linha de canivetes tem camada de verniz,a impressão é protegida contra riscos, assegurando um desgaste menor da peça. Visite o Palato Casa e confira de pertinho a linha completa!




bottom of page