top of page
  • Foto do escritorPalato

A 8ª edição do Encontro de Cervejeiros está chegando!

Um dos eventos mais aguardados do calendário Palato já tem data marcada! No dia 17 de agosto, a partir das 16h, no Palato Farol, acontece o #EncontroDeCervejeiros, evento pensado para proporcionar um momento único para os amantes daquela boa gelada.



O Encontro acontece em formato de circuito: estandes de diversos rótulos do mundo inteiro, shows de rock, com CPM22 e Som de Vinil, além de degustação de antepastos e open bar! Além disso, o Palato promove uma experiência diferenciada com especialistas e beer sommeliers de cervejarias locais, nacionais e internacionais.


O evento, que é já tradicional na agenda do alagoano, vai contar com a presença de vários rótulos, reunindo algumas das melhores cervejas do mundo, como a cerveja belga Delirium, que tem o título de melhor cerveja do mundo e é medalha de ouro no World Beer Championships. Além dela, cervejas como Colorado, Baden e Black Princess e nomes regionais de peso, como Dortmund, Ekaut e rótulos também amados pelos alagoanos, como a Caatinga Rocks, Hop Bros, Arabeer e DeLaCruz.

Como funciona o evento


Ao entrar no evento, você vai receber uma taça exclusiva que vai te dar acesso para descobrir o mundo incrível dos melhores rótulos do mundo! É só chegar nos estandes de cada representante e apreciar quantas vezes quiser!


Não vai ficar de fora, né? Para garantir seu ingresso, clique aqui.


Evento: 7º Encontro de Cervejeiros

Data: sábado (17/08)

Horário: a partir das 16h

Local: Palato Farol

Valor: R$149 (individual)


Garanta seu ingresso vindo em uma de nossas lojas, pelo site (palato.com.br/festivaldeinverno) ou entrando em contato com nosso SAC (2126-3092)!


bottom of page