top of page
  • Foto do escritorPalato

Asolo Dolce: o sabor da Itália mais perto de você

Atualizado: 16 de fev. de 2021

Se tem uma coisa que combina com o chá ou café da tarde são biscoitos. Salgados ou doces eles complementam esse momento tão especial como poucos! No texto de hoje, trazemos uma marca italiana cheia de história quando o assunto é fabricação de folhados e biscoitos.


A Asolo Dolce nasceu na década de 1950, na zona rural veneziana denominada Madonna della Salute, perto de Asolo. À época se assavam doces, biscoitos e pães todos os dias na padaria da aldeia. Com o tempo, o fundador, um jovem empresário, foi se tornando mais experiente e sua paixão pela confeitaria e gastronomia o impulsionou a criar receitas clássicas memoráveis.


A especialidade da casa são biscoitos folhados, tradicionais e cheios de sabor, que surpreendem os paladares mais sofisticados. A marca acaba de chegar em nossas prateleiras e já coleciona fãs.



Folhado Asolo tradicional


Esse é um clássico da marca! Polvilhado com açúcar, traz a delicadeza e a suavidade em cada mordida. Vale a pena conferir.






Folha Asolo tradicional com chocolate


E que tal um pouco de cacau cremoso nisso tudo? Além da massa crocante e que derrete na boca, o folhado Asolo Dolce com cobertura de chocolate promete surpreender. Clique aqui e garanta já o seu.





Asolo Dolce com creme de limão



Além de manter as receitas tracionais e cheias de sabor, a marca italiana cria combinações incríveis, como o biscoito folhado com creme de limão: aveludado e suave. Vale a pena experimentar!





Gostou de saber um pouco mais sobre a marca? Então, não deixe de conferir. Peça pelo app, visite uma de nossas lojas ou acesse loja.palato.com.br e receba em casa. Experimente e apaixone-se!



bottom of page