top of page
  • Foto do escritorPalato

Bodas de Namorados: Arranjos perfeitos para a data mais romântica.

Atualizado: 2 de jun. de 2022



Assim como as bodas de casamento, você sabia que existem as bodas de namoro?


Não só existem, como preparamos arranjos perfeitos para comemorar cada uma, nesse dia dos namorados. Confira:


Bodas de Carinho ( 3 anos e 4 meses) - A primeira de muitas outras bodas que vem por aí merece um arranjo que demonstre todo o carinho da relação.


E pra combinar com o Arranjo Carinho, sugerimos um vinho Azulejo Blend Rosé e uma Caixa de Bombons Palato.


Bodas de Paixão (5 anos) - Para os casais que após 5 anos de relacionamento continuam apaixonados como os primeiros 5 meses, preparamos o arranjo perfeito para manter a chama acesa.


E para combinar com o Arranjo Paixão, sugerimos nossa caixa de bombons e um vinho Black´s Devil Negroamaro Zinfandel Tinto.


Bodas de Romance (11 anos) - Sua história já virou um romance com muitos capítulos. E o melhor é que ele pede sempre continuação. Comemore mais esse capítulo com nosso Arranjo Romance e maratone os melhores momentos de seu relacionamento, saboreando com seu amor, um vinho Rosé MG Estate e nossos deliciosos bombons.



Bodas de Amor Eterno (15 anos) - Uau! Após tantas juras e promessas de amor está mais do que na hora de pôr em prática o próximo passo da relação. Mas não sem antes comemorar com nosso Arranjo Amor Eterno e nossos deliciosos bombons.



Bodas de Beijinhos ( 1 mês de casados) - Até que enfim, casados! Mas ainda namorados. E como qualquer namoro ou casamento não podem faltar beijinhos, preparamos o Arranjo Beijinhos para você comemorar o início de uma nova vida a dois, juntamente com nossos deliciosos vinhos chilenos Porta.



Mas fiquem a vontade para escolher qualquer um deles, sem se importar com o tempo de sua relação. Tudo é válido, desde que o amor esteja sempre presente no Dia dos Namorados.







bottom of page