top of page
  • Foto do escritorPalato

Chocolates Mendoá: encanto e sabor inconfundíveis

Atualizado: 16 de fev. de 2021

Nascida no sul da Bahia há 7 anos, a Mendoá surgiu na Fazenda Riachuelo com um processo de produção de chocolate bastante rigoroso, que vai desde a pesquisa, passa pelo plantio e cultivo até chegar ao produto final. Ao todo, são 13 etapas, todas monitoradas e acompanhadas de perto. Além disso, os chocolates não possuem conservantes, aditivos químicos nem realçadores de sabor em suas composição. Tudo para oferecer uma experiência premium!


Os amantes de chocolate sabem que podem encontrar dezenas de opções no Palato e uma delas são os chocolates da Mendoá. Com precisão, muita técnica e, claro, muito sabor, a linha é vasta e cheia de aromas e sabores surpreendentes.



Que tal conhecer alguns sabores?



Mendoá ao leite


Esse é um clássico e um dos mais amados. Com 40% de cacau ele harmoniza perfeitamente com o leite, oferecendo uma mistura tradicional e estilosa. É feito com açúcar orgânico, massa de cacau e manteiga de cacau. Ideal para ser consumido acompanhando um delicioso café.







Vai um cafezinho?


E por falar em café, este promete encantar os amantes de um bom grão. O sabor inconfundível do café combina perfeitamente com as nuances de sabor do chocolate 60%, mais intenso e cheio de personalidade. A gente garante, é uma experiência única!






Chocolate com gengibre?


Sim, essa combinação promete surpreender os paladares mais sofisticados! Uma harmonização exótica entre o sabor intenso e, ao mesmo tempo, refrescante de uma das mais aromáticas raízes do Brasil. Vale muito a pena experimentar, hein?






Para presentear, linha Mendoá


Um destaque da marca são as caixas com linhas incríveis, ideais para presentear. Além do design moderno e elegante, a caixa Clássica Mendoá vem com 6 tipos diferentes de chocolate: 70% Clássico, 80% com Nibs, 60% com castanha-do-pará, 60% com café, 60% com coco e 60% com gengibre. Ficou curioso? Então, clique aqui e compre já a sua!



E aí, gostou de saber um pouco mais sobre essa marca nordestina cheia de estilo e elegância? Visite uma de nossas lojas e leve o seu favorito pra casa!


bottom of page