top of page
  • Foto do escritorPalato

Confira 3 cervejas incríveis para curtir o São João



Olá,


A época mais nordestina do ano chegou! Infelizmente, ainda estamos num período em que não podemos comemorar essas festividades como gostaríamos, porém, podemos sempre aproveitar com a família as delícias que gostamos tanto! Milho, munguzá, pamonha e cerveja! Por quê não? Vamos ver abaixo três opções bem nordestinas para nos acompanhar nesse momento que, como dizia o Rei do Baião, a noite é São João!


1 - Tião Bock: ABV: 6,5%


O estilo alemão de cerveja Bock ganha aqui uma boa dose de nordeste com a adição de rapadura! Tradicionalmente, devido ao seu teor alcoólico, é servida em tempos mais frios. O que acompanha bem o nosso querido clima chuvoso de São João! Que tal aproveitar esse momento que ainda estamos curtindo esse momento em casa para tomar a Tião Bock com um fondue de carne?


2 - Caatinga Rocks Cangaço's Kingdom: ABV: 8,5%


Uma cerveja para cabra nenhum botar defeito. A Cangaço’s Kingdom é uma Imperial India Pale Ale, cerveja de estilo americano, que combina muito bem com comidas mais gordurosas (vai uma picanha com dois dedos de gordura aí?) e queijos mais fortes como gorgonzola. Mas cuidado! Sua potência alcoólica pode te derrubar como um tiro do Lampião!



3 - Parêa Enxerida: ABV: 4,7%


Cerveja que combina certinho com o povo nordestino. Literalmente a nossa “Parêa” para aproveitar períodos tão saborosos, como é o São João. Leve, com um breve amargor e bom drinkability (facilidade de beber) que combina perfeitamente com toque de goiaba adicionado à cerveja.


Visite o nosso site ou baixe o App do Palato e aproveite para garantir as suas. Temos todas essas opções disponíveis, te esperando. Viva São João!



bottom of page