top of page
  • Foto do escritorPalato

Conheça os sorvetes Bacio di Latte, gelato que conquistou o Brasil


Você conhece os sorvetes Bacio di Latte? Se sim, você já sabe o sabor único que ele tem, não é mesmo? Mas se você ainda não conhece, nós estamos aqui para te apresentar e dizer que agora você pode provar este gelato único que chegou nas lojas Palato.


História e origens


A paixão do italiano em produzir gelatos e encantar os consumidores, foi o principal motivo do nascimento da Bacio di Latte. Sem deixar de inovar, a produção dos sorvetes é feita com os ingredientes da melhor qualidade, buscando as opções mais saudáveis, de um jeito muito mais saboroso.


Para se ter uma ideia, para produzir um dos principais gelatos da marca, o Pistacchio, os pistaches são importados da Sicília, uma região vulcânica conhecida como a melhor produtora desta matéria prima.


Sorvetes para todos


Além de ser um gelato que proporciona uma experiência única, ele tem sabores para todos os gostos. De chocolate belga, ninho com nutella e chocolate diet, até maracujá. São vários tipos de gelatos e todos com algo em comum: o sabor diferenciado.


Vá até uma de nossas lojas, visite nosso site ou baixe o App do Palato e aproveite nossas ofertas para ter esta experiência incrível!



bottom of page