top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia da Mulher: comemore como você merece!

Mais uma grande data está chegando! No dia 8 de março, comemora-se no Brasil e em diversos países do mundo o Dia Internacional da Mulher. A data, que nasceu carregada de luta por direitos iguais, foi oficializada pela ONU em 1975. Além de nos lembrar da força, da coragem e da garra de todas as mulheres que nos cercam, nos dá muitos motivos para celebrar!



1 - Cuide-se!


Com a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmas. Por isso, é superimportante que a gente mantenha uma rotina saudável: praticando exercícios e tendo uma alimentação balanceada (alô, #ClubeDaSaúde!). Isso ajuda a ter autoestima e bem-estar, tão necessários para desempenhar as tarefas diárias com competência e leveza. Ah! É muito importante manter o calendário de exames preventivos atualizado, hein? Afinal, a saúde vem sempre em primeiro lugar!


2 - Tenha um tempo para você


Na era do autocuidado, olhar para si é lei! Além de ter um dia a dia saudável e de estar com exames de rotina atualizados, se permita mais. Coloque em prática o hábito de olhar pra si mesma um pouquinho todos os dias: seja parando para assistir àquele novo episódio da sua série favorita, seja saindo para tomar um chopp com as amigas ou até marcando aquela massagem revigorante. Investir em autocuidado é investir na sua saúde física, mental e emocional. Experimente!


3 - Experimente novos sabores


Sabe aquele prato ou bebida instagramável que a gente vê por aí e já enche a boca d'água de vontade de provar? No Palato Café você encontra um menu completo, com mais de 70 pratos, entre entradas, pratos principais e, claro, sobremesas, cheios de sabor e que são superindicados para celebrar datas como essa. Por isso, as clientes que consumirem uma garrafa de espumante Norton Rosé ou Demi Sec no Palato Café do Farol ou Ponta Verde ganham outra! Quer mais motivos pra brindar esse momento tão especial? Venha comemorar conosco!


bottom of page