top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia das Mães Palato - Encontre o presente certo em um só lugar.



Sabemos que nada se compara ao amor de uma mãe. Mas, conseguimos reunir uma série de presentes que certamente vão emocionar e tornar o dia delas mais do que especial.


Confira e escolha aquilo que mais se adequa ao perfil dela e mostre que ela merece sempre o melhor presente.



Cestas de Café da Manhã Palato


Aqui, você encontra 3 opções prontas e deliciosas para o Dia das Mães começar de maneira especial, inclusive o já tradicional Brunch Palato. Compre e receba em casa.



E vindo ao foods, temos um menu especial de café da manhã para você já começar o dia com uma saborosa homenagem.




Almoço do Dia das Mães


Preparamos um menu diferenciado no Palato Café para deixar o almoço de Dia das Mães, inesquecível, com direito a entrada, 3 opções de prato principal, 2 opções de sobremesa e 3 taças de vinho.




Adega



Aqui, você encontra a maior carta de vinhos da cidade para presentear ou para brindar com a sua mãe. Mas se quiser uma dica, temos 3 preciosas que você pode conferir aqui.




Rotisseria


Se você busca uma solução rápida, já pronta e personalizada, em nossa Rotisseria você encontra deliciosas opções para levar e saborear em casa.



Kits Especiais Mães (Supermercado)


Cada mãe tem um perfil. E nossos kits são preparados para agradar a todos eles. Escolha o melhor para a sua mãe.




Kits Especiais Casa


Além dos Kits Trussardi já prontos, você pode personalizar o seu de acordo com o bom gosto da sua mãe, visitando nossas lojas. Seja para a decoração do almoço ou para presentear, a inspiração certa está aqui.




E para fechar com chave de ouro o Almoço das Mães no Palato Praia será ao som elegante de Sax, fazendo a trilha de um dia perfeito.





bottom of page