top of page
  • Foto do escritorPalato

Festival de Inverno Palato 2021: leve a experiência da estação para a sua casa

Atualizado: 2 de jul. de 2021


O Festival de Inverno Palato está chegando com mais uma edição especial. De 1 a 31 de julho, preparamos uma série de ofertas imperdíveis para os nossos clientes aproveitarem todo requinte, aroma e os sabores que são marcas registradas deste período tão charmoso do ano.


Uma oportunidade para levar a experiência do inverno para a sua casa. São muitas ofertas, em todas as nossas lojas. Teremos um menu exclusivo no Palato Café, opções de queijos e vinhos importados, além de uma seleção de objetos de decoração incrível, para trazer o aconchego que a estação pede.



Fondue


No nosso cardápio, não poderia faltar aquele fondue maravilhoso, né? Este, em especial, será feito com o queijo Prima Donna.



Vinhos


Para você que gosta de tomar um drink elegante, nesta época fria do ano, a nossa seleção de vinhos incríveis também te espera. São muitas opções, para todos os gostos.


Delícias


Nesse clima friozinho, um caldo ou creme, servidos no pão italiano, também é uma boa, né? Além das massas e carnes especiais. Desfrute das melhores opções nos nossos restaurantes.



Você também poderá aproveitar nossos encartes promocionais, baixando o aplicativo Palato na App Store e Play Store ou acessando o nosso site para conferir todas as nossas ofertas!


Leve a experiência do Festival de Inverno Palato para a sua casa!





bottom of page