top of page
  • Foto do escritorPalato

Festival de Inverno Palato 2022 - Embarque em nossa viagem gastronômica.

Atualizado: 5 de jul. de 2022



Um dos mais aguardados eventos do ano chegou repleto de promoções, ofertas e eventos gastronômicos especiais.


Durante todo o mês de julho a 21 de agosto de 2022, todas as nossas lojas entram na mesma sintonia e em um só clima: O Festival de Inverno Palato 2022


Promoção nas Lojas



São diversos produtos em promoção nos supermercados, além de itens, acessórios decorativos e utensílios de inverno no Casa. E você pode aproveitar via app, site, pelo Whats ou pessoalmente, visitando nossas lojas.




Adega


A maior variedade de rótulos especiais e importados disponíveis em nossa adega por preços promocionais que vão até 50% de desconto e novas promoções toda semana. Um presente para os degustadores.


Menus diferenciados


Menus especiais elaborados com maestria por nossos chefs, incluindo pratos como o Fondue Primma Donna, Caldo verde, Creme de abóbora, Churros com Trio de Caldas entre outras delícias que vão encantar os paladares mais exigentes.




Eventos Temáticos e atrações especiais


Os eventos sempre foram o ponto mais alto e mais aguardado do nosso festival . E para esse ano, eles ganharam status de eventos/celebridades.


Serão grandes noites gastronômicas inspiradas em algumas das principais culinárias mundiais, com menus elaborados cuidadosamente por renomados chefs de cozinha. Tudo para oferecer uma experiência única em cada um dos jantares.


Noite Black



Reservada apenas aos clientes da categoria Premium do programa de fidelidade Palato, a Noite Black é limitada aos 50 primeiros clientes Black que realizarem sua inscrição no site da campanha. O menu elaborado pelo Chef Serginho Jucá é uma surpresa e será 100% harmonizado com rótulos da Adega Palato.

O jantar será realizado dia 22 de julho no Palato Farol e abre oficialmente nossos eventos.


Noite Argentina



As famosas carnes nobres e sobremesas argentinas ganham destaque em uma noite temática especial, conduzida pelo talentoso DryBeef Jr. Rótulos argentinos foram criteriosamente selecionados para harmonizar com o jantar que tem tudo para ser inesquecível.


O evento será realizado dia 29 de julho no Palato Praia, a partir das 20 horas.


Noite Italiana



A tão querida e apreciada cozinha italiana tem uma noite só dela. O Chef Serginho Jucá comanda a Noite Italiana, apresentando os melhores sabores da culinária mediterrânea. E para harmonizar com um menu temático mais do que saboroso, rótulos italianos selecionados por nossos especialistas na adega do Palato.


Dia 5 de agosto no Palato Praia, a partir das 20 horas, a Itália vem até você.


Noite Portuguesa



A presença ilustre da Chef Gi Nacarato é a garantia de um jantar incrível e com o sabor único da culinária portuguesa. A partir das 20 horas do dia 12 de agosto, todos serão agraciados com o talento de uma chef diferenciada em uma Noite que traz o melhor da cozinha lusitana, com vinhos portugueses selecionados com maestria para harmonizar.


Noite Francesa



Sem dúvida, a grande atração do nosso Festival. Uma Noite Francesa com menu assinado por um chef francês que dispensa apresentações. Claude Troisgros, em pessoa, levará o melhor da cozinha francesa aos presentes em uma noite com status de evento/celebridade.


Conhecido por mesclar a rebuscada técnica francesa aos produtos exóticos e tropicais brasileiros, Claude Troisgros, vai mostrar todo o seu talento e também o porquê de ser o principal nome do programa televisivo Mestre do Sabor.


Dia 19 de agosto, a partir das 20h, você embarca numa viagem gastronômica à França.


Os ingressos para as noites temáticas já estão disponíveis para venda no site: www.palato.com.br/inverno, a partir de R$199,00, com exceção da Noite Black, evento exclusivo para os 50 primeiros clientes Black inscritos.


Noite Francesa com Seara Gourmet



Para os que querem tentar a sorte e participar da grande Noite Francesa com o Chef Claude Troisgros, realizaremos mais um sorteio, agora em parceria com a Seara. A cada 100 reais em compras nas lojas do Palato e incluindo 1 produto Seara Gourmet, você ganha um cupom para concorrer a uma vaga no jantar, com direito a um acompanhante, e poderá aproveitar um menu único feito pelas mãos do Claude, em pessoa.


Festival de Inverno Palato 2022. Embarque nessa viagem gastronômica.



Para mais informações, acesse www.palato.com.br/inverno e participe.


bottom of page