top of page
  • Foto do escritorPalato

Festival de Inverno Palato: uma viagem pelo mundo da gastronomia sem sair de casa

Atualizado: 16 de fev. de 2021


Aperte os cintos e prepare-se para viver uma incrível experiência gastronômica. Vem aí mais uma edição do Festival de Inverno Palato, que devido ao período de isolamento social, este ano acontecerá em um novo formato, através do delivery. Afinal de contas, ele já se tornou um evento muito aguardado todos os anos, fazendo parte das tradicionais programações desse período na cidade. E celebrar a época mais fria do ano é sempre uma delícia, não é mesmo?



De 17 de julho a 9 de agosto, você vai visitar o melhor da culinária mundial sem sair de casa. São 4 grandes destinos selecionados, que vão encantar seu paladar com pratos típicos disponíveis no iFood, repletos de aromas e sabores.



Você também poderá aproveitar nossos encartes promocionais, baixando o aplicativo Palato na App Store e Play Store. Ele é o seu passaporte para essa grande viagem, oferecendo, a cada fim de semana, o acesso a dezenas de ofertas exclusivas em produtos importados da América do Sul, França, Itália e Portugal. Incrível, né?


Confira nosso menu e programe-se para aproveitar ao máximo o festival:



América do Sul


Seu primeiro destino tem uma culinária típica extremamente rica, com pratos e especiarias que encantam visitantes do mundo inteiro. De 17 a 19 de julho, experimente um delicioso bife ancho com papas fritas e tomate assado. Essa receita tradicional é feita com um corte nobre de sabor e personalidade únicos. Experimente!




França


São muitos os atrativos da França, mas sua tradicional cozinha é mundialmente reconhecida pela diversidade de pratos, sendo um dos momentos mais aguardados em toda viagem. No período de 24 a 26 de julho, você vai se deliciar com um inigualável medalhão de cordeiro com purê de batatas, preparados pelos nossos chefs para agradar os paladares mais exigentes. Bon appétit!





Itália


Fica difícil resistir às deliciosas massas italianas, não é? Para o terceiro fim de semana, selecionamos um prato que vai te surpreender: fagottini de camarão ao molho de frutos do mar. Feito com ingredientes cuidadosamente selecionados, ele estará disponível para pedidos entre 31 de julho e 2 de agosto. Leve o sabor da Itália para sua casa e buon viaggio!





Portugal


Seu 4º e último destino tem um sabor pra lá de especial. Encante-se com o melhor da culinária lusitana, saboreando um tradicional bacalhau com legumes confit. Você poderá pedir essa iguaria entre os dias 7 e 9 de agosto e degustar os aromas e sabores do Porto em sua casa. Aproveite! As sensações que esse prato desperta são incríveis!



Para mais informações sobre os produtos com descontos, acompanhe nossas redes sociais e ative as ofertas no aplicativo. Use o iFood para pedir os pratos de cada país ou região a cada semana, harmonize com um vinho da nossa adega e viva uma experiência inesquecível.



Embarque no Festival de Inverno Palato e boa viagem!



bottom of page