top of page
  • Foto do escritorPalato

Festival de Verão Palato: o melhor da estação, todos os dias.


Já chegou o Verão. E para receber uma das estações mais quentes do ano no melhor estilo, o Palato preparou uma programação que vai marcar época: o Festival de Verão Palato


De 3 de Janeiro a 28 de fevereiro, terão ofertas especiais em nossas lojas, menus e drinks diferenciados em nossos restaurantes, tudo programado para fazer você sentir o Verão com o clima do Palato.

Confira aqui algumas dessas ofertas, que você pode aproveitar também pelo app ou whats.





No Palato Casa, são inúmeras opções decorativas que trazem cores mais vivas, além de acessórios e utensílios que tem total sinergia com o calor do momento.







Todas as nossas unidades abraçam o festival, mas é no Palato Praia que você vive mais intensamente essa experiência.


Por ser uma loja elegante que traz um conceito moderno, jovem, com forte potencial turístico, ela tem tudo para se tornar uma referência do Verão.



Desde a sua localização à beira mar até as diversas opções gastronômicas do seu recém inaugurado restaurante, o Palato Praia é por si só um atrativo.










Sua varanda é um ponto de encontro incrível para reunir amigos, tomar uns drinks ou qualquer bebida refrescante ao som de boa música e contemplar de maneira privilegiada uma das mais belas vistas para o mar de Maceió.












Conforto, segurança, gastronomia, ambiente agradável, variedades, ofertas e tudo o que a estação tem de melhor, você vai encontrar no Festival de Verão Palato.

Afinal, você merece o melhor, todos os dias.


bottom of page