top of page
  • Foto do escritorPalato

O Dia das Mães que sua mãe merece está no Palato

Atualizado: 15 de abr. de 2021

O Dia das Mães é sempre celebrado com presentes e, claro, muito afeto. Neste ano, não poderia ser diferente. Apesar estarmos passando por um momento delicado, a distância nos lembra o quanto as pessoas são especiais para nós, ainda mais quando essa pessoa é nossa mãe. Para comemorar com segurança e cuidado, o Palato traz soluções incríveis para diminuir as distâncias e sobrar carinho. Confira!


1 - Chocolates


Doces são sempre-vindos e levantam qualquer astral. E o chocolates são um dos itens mais procurados neste período, afinal, é comprovado, cientificamente, que promove sensação de bem-estar e relaxamento. Ainda tem dúvidas sobre qual vai ser o mimo que vai alegrar sua mãe? Clique aqui e escolha o sabor que mais combina com ela!





2 - Vinhos


Se sua mãe é uma amantes dos vinhos, ela vai amar os rótulos da nossa adega. São quase 100 rótulos disponíveis para surpreendê-la com o requinte da França ou com os aromas e sabores de um chileno de respeito.






3 - Flores


Agora, se ela ama uma casa perfumada e a delicadeza das rosas, ela vai amar receber um belo buquê, concorda? Em nosso site, você encontra algumas ótimas opções de flores para decoração e buquês para presentear e tornar essa data ainda mais especial.


4 - Almoço perfeito


Que tal surpreender sua mãe de verdade garantindo um almoço superespecial? Nossa Rotisseria oferecerá deliciosos pratos para #PegueELeve, como paella, ravióli de queijo brie e lasanha à bolonhesa. Se preferir o requinte do Palato Café, é só nos procurar no Ifood e garantir o melhor almoço de Dia das Mães!

Mas se você é do tipo que gosta de colocar a mão na massa, preparamos uma receita superespecial e fácil de fazer. Confira:


Com segurança, amor e cuidado, vamos oferecer um Dia das Mães cheio de amor!



bottom of page