top of page
  • Foto do escritorPalato

Árvore dos Desejos Palato.

Seja presente nessa ação solidária e gere frutos de felicidade.



O Palato trouxe para dentro de suas lojas a Árvore dos Desejos. Trata-se de uma ação solidária que, através da arrecadação e doações de presentes, realiza os desejos dos assistidos pela APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), parceira desse projeto.


A ação incentiva os clientes Palato a presentearem os assistidos, de acordo com os pedidos deles em cartinhas penduradas numa árvore de Natal.


O cliente escolhe um cartão, compra o presente pedido e se faz presente na realização do desejo de cada pessoa, deixando-o posteriormente na árvore junto ao cartão escolhido.


O espaço para a arrecadação desses presentes já está disponível em todas as unidades Palato, onde estão montadas árvores de Natal contendo os vários pedidos ao Papai Noel em sua decoração.



Cada presente é um desejo realizado na véspera do Natal e os principais frutos dessa árvore serão a gratidão e a real felicidade.


São gestos simples como esse que possibilitam realizar grandes sonhos e fazem florescer o verdadeiro espírito do Natal, que tem em sua base: a solidariedade.


Os presentes serão recolhidos no dia 19 de dezembro pela APAE , mas a gratidão será por muito tempo.










Participe você também dessa ação solidária. Realize um desejo de Natal.



bottom of page