top of page
  • Foto do escritorPalato

Beers Palato: conheça as características de cada uma!

Muitas vezes vemos nos rótulos nossos do dia a dia a palavra lager nas cervejas. Mas o que isso quer dizer? Lager é uma grande família de cervejas que nasceu na tradicional escola alemã. Lager (pronuncia-se láguer) vem da palavra alemã lagerung, que quer dizer “guardar”. Então, lager é uma cerveja de guarda? De jeito nenhum! Isso se dá porque a cerveja era produzida no inverno e guardada em caves, para serem consumidas na primavera.


As cervejas fermentadas em baixas temperaturas trazem um aspecto mais leve e límpido à cerveja graças à fermentação de fundo dos tanques. E depois de tanta história, que tal conferirmos as lagers da casa Beer Palato?



Beer Palato Premium lager

ABV 4,2%

IBU 16

Cerveja levíssima, de alto drinkability (facilidade de beber) e com um ótimo custo-benefício. Essa cerveja leva em sua composição aveia, o que deixa a espuma naturalmente mais encorpada e com maior retenção. Clique aqui e peça a sua.








Beer Palato Hop Lager ABV 4,8% IBU 17


Nessa lager você vai notar uma coloração mais acobreada que a anterior. Isso se dá pela torra dos maltes o que pode trazer um sabor um pouco mais voltado ao maltado. Porém, essa cerveja leva uma adição a frio de lúpulo (Hop em inglês), que garante um aroma mais marcante! Clique aqui e garanta a sua.







E então, já ficou especialista em lagers? Corre para as prateleiras do Palato ou peça pelo app e coloque seus conhecimento à prova!

bottom of page