top of page
  • Foto do escritorPalato

E-commerce: você e o Palato cada vez mais conectados

Atualizado: 16 de fev. de 2021

Neste momento de isolamento social que estamos vivendo, acabou se tornando um hábito comum fazer compras pelos meios digitais. No conforto de nossas casas, usamos sites e aplicativos para pedir tudo que precisamos, aguardando a entrega através dos serviços de delivery em nossa porta. Tudo muito prático, rápido e principalmente seguro, como este período atual exige.


Estamos falando do e-commerce, que em português significa “comércio eletrônico” e envolve todas as relações comerciais em plataformas eletrônicas (computadores, smartphones etc). Essa ferramenta surgiu para facilitar nossas vidas e está crescendo cada vez mais durante a quarentena, tornando-se parte do dia a dia de todos nós.


Você sabia que hoje, além da loja física, o Palato também oferece a possibilidade de comprar através do site e do app com muita rapidez e comodidade? Com a evolução do modo de consumo atual, é cada vez mais importante ter sempre à mão praticidade e segurança na hora de escolher os produtos essenciais para a sua casa. Por isso, já são mais de 5 mil itens do Palato Supermercado e do Palato Casa. Incrível, né?

Abaixo, confira como é simples comprar sem sair de casa!


1. Baixe o aplicativo do Palato e siga as instruções para fazer seu cadastro.


2- Cadastro feito, é hora de iniciar as compras! Navegue por toda nossa loja através das seções no menu à esquerda ou localize diretamente os produtos que você precisa através da lupa.


3- Ao encontrar o produto que deseja, clique em comprar e indique a quantidade. Ele será automaticamente enviado para o carrinho.


4- Após incluir todos os produtos que você precisa, é hora de finalizar a compra. Clique em Finalizar Pedido e dirija-se para a tela de pagamento, onde poderá digitar seus dados do cartão de crédito.



5- Durante todo o período da entrega, seu pedido poderá ser acompanhado através de notificações por e-mail, avisando sobre cada etapa do processo. Em até 24 horas, você receberá seus produtos no conforto da sua casa.


Ah! E se tiver alguma dúvida a Lis, te ajuda. Ela é a mais nova assistente virtual do Palato e está apta para direcionar e orientar suas compras on-line. Se precisar, é só falar com ela!



Viu como é fácil? Com a loja virtual, suas compras vão ficar ainda mais práticas e rápidas. Experimente! Boas compras!

bottom of page