top of page
  • Foto do escritorPalato

Dia do Sorvete: Um data deliciosa para comemorar.



Um sorvetinho é tão bem vindo, que merece até um dia só dele para comemorar. E a paixão por essa delícia gelada é mais do que uma unanimidade, é um fato histórico

Então aproveite, pegue um sorvete bem gelado e saiba mais sobre a história do sorvete.


Delícia Milenar


Acredita-se que o sorvete tenha sido inventado há milhares de anos, Suas raízes remontam a civilizações antigas da China e do Oriente Médio. No entanto, foi somente nos últimos séculos que o sorvete se tornou a sobremesa gelada tão querida nos dias de hoje.

Variedade de Sabores


Uma das maneiras mais divertidas para iniciar a comemoração do Dia do Sorvete é escolhendo o predileto entre a incrível variedade de sabores disponíveis.

São inúmeros. Desde os mais simples como morango, coco, chocolate, creme, napolitano e flocos; os mais clássicos como baunilha, brigadeiro e chocolate belga até os inusitados e criativos que misturam sabores antes inimagináveis, a exemplo dos sorvetes de Whisky, cerveja e até salgados.

A cremosidade


Não é apenas o sabor, que faz dessa sobremesa milenar uma paixão. A textura é outro forte componente.

Incrivelmente cremosa, a textura se deve à combinação habilidosa de ingredientes como leite, creme e açúcar, cuidadosamente batidos e congelados para criar uma experiência de degustação verdadeiramente apaixonante.


Prepare sua comemoração em nossas lojas


Nós sabemos que nossos clientes têm gostos variados, mas são praticamente unânimes em relação ao sorvete. Por isso, aqui no Palato, oferecemos uma ampla gama de sorvetes nacionais e importados com preços promocionais para você comemorar não apenas no Dia do Sorvete, como também a semana inteira.

Degustação


Se preferir comemorar em nossas lojas, o Palato fará uma degustação especial Baccio di Latte, com vários sabores premium para você saborear e saber o porquê dessa sobremesa ser tão amada. Confira abaixo os horários e não perca:


DIA 23/09 - 10h às 18h

Loja Palato Farol

Loja Palato Ponta verde


(Recife)

Loja Palato RioMar - Pina - 15h às 20h


DIA 24/09 - 10h às 18h

Loja Palato Praia

Loja Palato Ponta verde



Promoções


Para incentivar e deixar sua comemoração do Dia do Sorvete ainda mais deliciosa, teremos várias marcas em promoção. Além da Baccio di Latte, a Kibom e a Fica Frio também estarão com preços especiais em seu sabores. Aproveite!


Visite nossas lojas, escolha o seu sabor preferido e Feliz Dia do Sorvete! 🍦😊


bottom of page