top of page
  • Foto do escritorPalato

O alimento mais tradicional do mundo merece ser celebrado



No mês de outubro é comemorado o dia mundial do pão, ele que é considerado um dos alimentos mais tradicionais do mundo e está presente na mesa e no dia a dia de tantas pessoas, ganhou uma data para ser celebrado pela União dos Padeiros e Confeiteiros de Nova York nos anos 2000.


Um alimento rico em carboidratos com macronutrientes responsáveis por fornecer energia para o cérebro, mas que pode ser apreciado em qualquer refeição do dia, basta equilibrar e conhecer as diferentes composições e sabores. Seja com aquela manteiga quentinha, seu queijo predileto ou acompanhado de ingredientes que o torna ainda mais especial.



Seu pão pode ser mais que um simples alimento à mesa. Um convite à experiências gastronômicas incríveis. Para os amantes de pão, conhecer as diferentes formas de saborear suas tendências gastronômicas é quase que um dever essencial, esse alimento é uma excelente convite ao paladar e combina com os gostos mais exigentes aos mais tradicionais.


A história do Palato com o pão é um caso de amor antigo, a rede de supermercados nasceu inicialmente como uma padaria. Foi assim que começou uma linda história com o alimento mais querido pelo brasileiro e por pessoas do mundo inteiro.


Desde então, o Palato está sempre buscando inovação em tudo e nossa padaria está sempre repleta de opções e sabores variados para você conhecer, como a linha especial de pães Artisan . Pães produzidos com uma fermentação natural, sem aditivos, que deixam a massa ainda mais saborosa e levinha.



Visite a nossa padaria e conheça os pães da linha Artisan e todos os itens que preparamos para você no app, no site ou em nossas lojas físicas, clique aqui.

bottom of page