top of page
  • Foto do escritorPalato

Novidade chegando a Pernambuco: rede Palato terá primeira loja em Recife-PE



A rede já está presente no dia a dia da família alagoana, e em breve, terá a inauguração de mais uma unidade, desta vez em Recife, prevista para o primeiro semestre de 2022.


O Palato é um centro de compras que integra em seu espaço físico várias unidades de negócio e na nova unidade não será diferente. Tudo isso na estrutura de um dos shoppings mais completos do estado de Pernambuco, o RioMar Shopping.



Serão 1900m² de área de venda em um espaço onde serão reunidos no mesmo ambiente um supermercado com produtos selecionados e exclusivos para atender aos seus clientes de maneira diferenciada, adega, restaurante, padaria, casa e decoração.



O Palato vem ao longo dos seus quase 30 anos, criando o seu jeito de fazer supermercado. O foco da empresa está na oferta de muitas experiências em suas lojas, com um conceito que integra restaurantes, degustações, eventos gastronômicos e seu posicionamento de diferenciação.


Um outro ponto no “DNA Palato”, são os produtos e serviços de alta qualidade, a rede se orgulha em trazer para os seus clientes itens dos mais variados cantos do mundo, o que coloca em um patamar de referência, com um dos mixes mais diferenciados do segmento.



A paixão pela boa gastronomia faz parte da essência do Palato e isso logo une ao estado de Pernambuco, um estado com uma rica culinária e de pessoas apaixonadas por comer bem.



O RioMar é um centro de referência e qualidade para o recifense e isso também é um ponto em comum, e que certamente, irá contribuir para a chegada do Palato.


Foto: Vinícius Lubambo/Especial para o RioMar


bottom of page