top of page
  • Foto do escritorPalato

Rede alagoana inaugura ousado empreendimento do varejo no Nordeste

Atualizado: 3 de ago de 2021

O supermercado Palato inaugura sua mais nova unidade, o Palato Praia. Localizada na orla da Ponta Verde com vários espaços integrados, como supermercado, restaurantes, Palato Casa e sua tradicional padaria.


Com 9.000m² de área construída, a rede genuinamente alagoana, cria um oásis da gastronomia em um dos cenários mais belos do nosso país.

Com a abertura dessa nova loja, são cerca de 300 empregos diretos e de 500 indiretos gerados, fortalecendo a economia local e contribuindo para o crescimento da cidade de Maceió.


O Palato Praia apresenta uma arquitetura que une o estilo clássico e moderno, levando conforto e elegância, com vista panorâmica para o belo mar da Ponta Verde em todos os seus três andares.


"Acreditamos que a nova loja vem pra consolidar o nosso sonho de entregar para os nossos clientes a essência da nossa marca, e assim, continuarmos fortalecendo o que chamamos do ‘jeito Palato’ de fazer varejo, com muita experiência, produtos do mundo todo e o principal: com o nosso cliente sempre no centro", afirma o diretor de comunicação e marketing, João Acioly.


Com mais essa inauguração, o Palato reforça sua proposta inovadora de loja, sempre antenado às novas tendências e à frente do seu tempo. A rede nasceu em 1992 como uma padaria localizada no Farol, bairro tradicional da capital alagoana. Não demorou muito para conquistar o carinho de muita gente. Em 1998, abriu o primeiro supermercado 24h do Nordeste e primando sempre por um vasto mix diferenciado e pelo alto padrão de atendimento, marca registrada de sua essência nesses quase 30 anos de história.


bottom of page